quinta-feira, 20 de junho de 2019

PDT faz convenção e lança o nome do professor Jarsen Guimarães a prefeitura de Santarém

Em convenção, o partido filiou, definiu planos e aproveitou para lançar o nome do professor da Ufopa Jarsen Guimarães a prefeitura de Santarém, nas eleições de 2020. 
A convenção do Partido Democrático dos Trabalhadores (PDT) definiu, na manhã desta sexta-feira, os planos estratégicos para as eleições de 2020. A meta da comissão interna é aumentar o número de vereadores no Parlamento de Santarém. O nome do professor Jarsen Guimarães que se filiou, foi o nome indicado pelo partido como pré-candidato a prefeitura de Santarém. 
A convenção foi presidida pelo presidente do Partido Raimundo Trindade pereira do Rego. Cerca de 300 pessoas, entre filiados e simpatizantes estiveram presentes na sede do Sindicato dos Trabalhadores de Santarém. 
“Hoje, pela manhã, atendi ao convite do PDT e filiei-me ao partido, cuja premissa é educação, condizente com a minha carreira. Fui lançado como pré-candidato a prefeito. Estamos conversando e buscando o apoio de outros partidos, no sentido de uma coalizão partidária. Posteriormente será lançado/escolhido o candidato a prefeito”, explicou Jarsen Guimarães. 
Por outro lado, ele disse que a convenção do PDT foi um sucesso, com repercussão imediata no município. “Agora é darmos andamento ao planejado. Aproveito a oportunidade para agradecer aos amigos e familiares que estiveram presentes, bem como a família PDT que me acolheu de maneira majestosa”, concluiu.
Jarsen, 50 anos, chega ao PDT já na condição de pré-candidato a prefeito para a eleição de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.