quarta-feira, 24 de julho de 2019

Padre Jeová de Jesus é denunciado por estupro e assedio sexual no município de Uruará

Uma denuncia de abuso sexual envolvendo o Padre Jeová de Jesus Morais, protocolada pelo Padre Francisco Glory ex padre de Uruará, o Padre Chico como era conhecido abalou a comunidade católica de Uruará e região.
Não é só no Vaticano que a Igreja Católica vive às voltas com denúncias de escândalos sexuais. Em Uruará, a Polícia Civil deve indiciar um padre por estupro.

Uma denuncia de abuso sexual envolvendo o Padre Jeová de Jesus Morais, protocolada pelo Padre Francisco Glory ex padre de Uruará, o Padre Chico como era conhecido abalou a comunidade católica de Uruará e região.
Trata de uma gravíssima denuncia envolvendo uma funcionaria da casa pastoral e o Padre Jeová, onde segundo a denuncia o padre usando de sua autoridade para abusar da funcionaria que sofreu abusos e agressão sexuais por parte do padre.
Padre Jeová
A denuncia e vasta e muito cheia de detalhes que incrimina o sacerdote da igreja católica de Uruará, onde a varias vitimas do padre, que abusava sexualmente da vitimas.
Segundo o documento ate uma noiva chegou a terminar o noivado para ser amante do padre, destacando que Jeová, sempre da uma visitada na casa da vitima, todas as vezes que vai pescar ou caçar na região que o vitima mora no km 195 Sul.
A vitima que era funcionaria da casa pastoral por motivos de segurança foi embora de Uruará e esta fazendo tratamentos psicológicos e psiquiátricos, onde toma remédios controlados, diante disso tem medo de vingança por parte do padre.
O denunciante Padre Chico, destaca que ouviu muitas informações de outros caso, que cabe investigar mas perante esse documento e os depoimentos das vitimas sentiu na obrigação de denunciar o caso perante o Papa francisco.Uma das vitimas já tinha denunciado o caso que vinha sendo vitima de abusos sexual ao Bispo Dom Erwin Krautler que ouviu a vitima, pediu perdão pelas atitudes do padre Jeová, mas não tomou nenhuma providencia, onde logo depois a vitima tentou por 3 veze sem sucessos falar com o novo Bispo Dom João Muniz Alves que se recusou a ouvi-la. O caso e grave e deve ganhar destaque nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.