sexta-feira, 1 de novembro de 2019

MPPA e Polícia Civil deflagram 14ª fase da Operação Perfuga em Santarém e Belterra

Resultado de imagem para Sérgio Cardoso de Campos. vereador de belterra
Também foram alvos a Câmara Municipal de Belterra e os endereços residenciais do Presidente da Câmara, Sérgio Cardoso de Campos.
Foram alvos dos mandados de busca e apreensão as empresas Brasil Comércio e Serviços Ltda e Paulo B. Alvarenga, nome fantasia Brasil Formulários.
A 14ª fase da Operação Perfuga, denominada “Operação Cerberus” foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (1º), em Santarém e Belterra, oeste do Pará, em trabalho conjunto da Promotoria de Justiça de Santarém e a Polícia Civil, para cumprimento de mandados de busca e apreensão na sede de duas empresas e residências dos sócios, e na residência do presidente da Câmara Municipal de Belterra.
Foram alvos dos mandados de busca e apreensão: empresas Brasil Comércio e Serviços Ltda, de nome fantasia Brasil Serviços, e Paulo B. Alvarenga, nome fantasia Brasil Formulários, bem como os endereços residenciais dos seus sócios Paulo Bentes Alvarenga e Vanja Maria da Silva Alvarenga. Também foram alvos a Câmara Municipal de Belterra e os endereços residenciais do Presidente da Câmara, Sérgio Cardoso de Campos.
Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Santarém, após pedido do Ministério Público em procedimento investigatório criminal sigiloso, instaurado em 6 de setembro de 2019, para apurar crimes contra a Lei de Licitações e a Administração Pública. As diligências foram realizadas em Belterra e Santarém, com o auxílio da Polícia Civil. As investigações continuam sob sigilo.
O nome da operação ‘Cerberus’ decorre de associação ao monstruoso cão de três cabeças, da mitologia grega, guardando assim relação das empresas Brasil Comércio e Serviços Ltda, Paulo B. Alvarenga e a Câmara Municipal de Belterra.
Blog do Xarope com informações do G 1 Santarém

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.