segunda-feira, 9 de março de 2020

Prefeito de Novo Progresso deixa PSC e se filia no PR do vice-governador para disputar a reeleição

macarrao prrPrefeito Macarrão de Novo Progresso agora é do PR
Macarrão disse que vai aproveitar a janela partidária para trocar de partido , neste momento precisamos de apoio forte para continuar trabalhando para nossa população, por isso, procurou apoio junto ao PR (Partido Republicano) , onde pretende colocar seu nome à disposição para reeleição, mas não do PSC, sigla na qual está filiado. Ele anunciou nesta segunda-feira (09), o seu destino. E oficializa a saída do PSC, foi neste momento quando abriu a janela partidária, período no qual políticos com mandato de Prefeito e vereador poderão trocar de partido sem risco de perda do mandato por infidelidade partidária.
No entanto, Macarrão preferiu revelar agora o seu possível destino, mas explica que as conversas para chegar à nova sigla foi longa. Agora deixo meu nome à disposição para uma composição à majoritária,disse Macarrão. No estado (ALEPA) o PR tem tres deputados eleitos na última eleição, na Câmara Federal tem um Deputado Federal Cristiano Valle(PR)
Macarrão pretende levar vereadores da antiga sigla para compor o grupo, com outros filiados, para lançar chapa fechada também para Câmara, minha vinda para o Partido Republicano (PR) tem o apoio do Vice-Govenador Lucio Valle (PR), que abonou a ficha, concluiu.
Por:Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.