domingo, 3 de maio de 2020

Secretária de Saúde desmente falsas notícias sobre casos de covid-19 em Rurópolis

Secretaria Municipal de Saúde  Fernando Cardoso desmente falsas notícias sobre caso de Corona Virus em Rurópolis
Enquanto milhares de profissionais da saúde estão sendo contaminados e morrendo tentando salvar as pessoas da pandemia, algumas pessoas andam espalhando notícias mentirosas nas redes sociais, tentando denegrir a imagem das pessoas, só pelo prazer da maldade.
A Secretária Municipal de Saúde desmente as notícias que estão sendo espalhadas nas mídias, referentes recursos que teriam sido destinados ao município, como também, sobre o caso de já haver pessoas contaminadas com o Covid-19 em Rurópolis.
“É triste ver o quanto o ser humano é ruim, em meio de toda essa dificuldade na saúde e economia, as pessoas se dão o trabalho de diariamente estar colocando notícias mentirosas, muitas vezes por politicagem, inveja, ou por maldade mesmo. Infelizmente esses idiotas, não estão sós no município de Rurópolis, estão no mundo todo, haja vista, o que vemos nos noticiários, onde não sabemos mais em quem acreditar. Aqui a nossa administração está trabalhando sério, e fazendo o possível para evitar a chegada desse vírus em nosso município”, disse a Secretária de Saúde. 
...Dra. Fernanda Cardoso disse mais, ainda: “Os municípios circunvizinhos já mostraram casos positivos, estamos cercados e qualquer descuido esse mal pode chegar até o nosso município e complicar a nossa situação. VAMOS PENSAR EM NÓS, EM NOSSA FAMÍLIA, EM NOSSOS AMIGOS. 
VAMOS SEGUIR AS RECOMENDAÇÕES DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, ELES SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO. USE MÁSCARA, FIQUE EM CASA, SE PRECISAR SAIR, QUE SAIA COM SEGURANÇA. PASSAR POR ESSA CRISE, SÓ DEPENDE DE NÓS, VAMOS COOPERAR E ESQUECER A POLITICAGEM, NENHUM POLITICO VAI LHE DEVOLVER A SUA VIDA OU DO SEU ENTE QUERIDO CASO UMA DESGRAÇA VENHA ACONTECER”, finalizou.

Fonte: Portal Santarém e Blog Sem Polêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.