segunda-feira, 6 de julho de 2020

Corpo de idoso é encontrado em rio às margens da BR 230, em Rurópolis; polícia investiga o caso

Corpo de idoso é encontrado em rio às margens da BR 230, em Rurópolis — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoPolícia já possui uma linha de investigação, que aponta como a hipótese de latrocínio.
Populares encontraram o corpo de um idoso em rio às margens da BR-230, em Rurópolis, sudoeste do Pará, na tarde de sábado (4). A vítima foi identificada como Adélio Adalibio Bischoff, de 76 anos.
Segundo a Polícia, as equipes policiais estiveram no local e conseguiram resgatar o corpo antes que fosse levado pelas águas. No local, realizaram a identificação da vítima, a qual era natural de Nova Petrópolis (RS) e atualmente era morador da Comunidade da Água Azul, Km 85 da BR 230.
Conforme o titular da delegacia de polícia de Rurópolis, delegado Ariosnaldo Vital Filho, o corpo apresentava ferimentos na altura da cabeça, estava amarrado na região dos pés e com um saco na cabeça.
Ainda conforme o delegado, a polícia está realizando diligências para elucidar a autoria e já possui uma linha de investigação, que aponta a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte -. Os primeiros levantamentos apontaram que o idoso teria recebido recentemente em razão de uma transação comercial e estava com uma certa quantia em dinheiro, fato este que está sendo apurado nos autos do Inquérito Policial.
A equipe policial acionou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Núcleo Avançado de Itaituba, para a remoção do corpo para ser submetido a exame cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.