Dois criminosos se passaram por passageiros para realizar um assalto a um motorista de aplicativo em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na noite de quinta (8).
O motorista, que pediu para não ser identificado, contou que foi acionado para realizar uma corrida pelo aplicativo. Ao chegar no local, no bairro Santarenzinho, dois homens entraram no veículo.
Próximo ao destino final indicado pela dupla, já no bairro Interventoria, os dois homens anunciaram o assalto. Apesar do susto, o motorista não foi agredido.
“Fizeram muitas perguntas tudo normal, próximo do destino final eles anunciaram o assalto. Um estava armado e outro não. O que estava armado estava no banco de trás, botou a arma na minha cintura aí anunciou o assalto”, contou a vítima.
O motorista entregou o aparelho celular além da carteira porta cédula, documentos pessoais e dinheiro. Os criminosos mandaram a vítima sair do carro e fugiram no veículo.
Após o assalto a polícia foi acionada e diligencias foram realizadas para localizar o veículo. O carro foi encontrado aproximadamente 30 minutos após o crime, já no bairro Uruará.
"A polícia agiu muito rápido, graças a Deus, gostaria até de parabenizar, pois umas meia hora depois do assalto, os policiais conseguiram localizar o meu carro", completou o motorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.