segunda-feira, 19 de julho de 2021

Paysandu continua sem vencer em casa


Danrlei fez seu primeiro gol com a camisa do Papão.
O time enfrenta um Manaus mal das pernas no próximo domingo, dia 27. Alguns torcedores recorrem até a superstição.
Fora do G-4! Essa frase vem assombrando os torcedores do Papão após o término da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time comandado pelo treinador Vinícius Eutrópio não consegue ganhar dentro de casa, mesmo quando joga bem, como foi o caso da última partida, contra o Altos-PI.
O que fazer para sanar esse grande problema na Curuzu? Ou, como estava intitulado em uma das matérias do caderno Bola, do Jornal Diário do Pará: “a CuruZica”.
As perguntas são muitas, mas até o momento o treinador Vinícius Eutrópio utilizou o argumento de que a postura defensiva dos adversários no Estádio Vovô da Cidade se torna "incômoda" para o time. Segundo ele, o time ainda busca solucionar esse problema.
"É uma situação que incomoda. Óbvio que, do primeiro jogo para esse, nós tivemos uma evolução. Hoje nós mudamos o sistema, trabalhamos basicamente com quatro atacantes, criamos espaços e tivemos finalizações, mas não conseguimos transformar em gol. Isso acaba incomodando", desabafou.
Para um torcedor do Paysandu, somente a superstição é a solução. O homem esteve na manhã desta segunda-feira (19), no entorno do Estádio do Papão jogando sal grosso, para que o time possa vencer quando jogar novamente na Curuzu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.