quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Em Santarém, mulher é presa em flagrante após matar companheiro com facada no peito, no Juá

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22) na quadra 22. Vítima foi identificada como Joelton de Sousa Silva
Uma mulher foi presa na madrugada desta quarta-feira (22) em Santarém, no oeste do Pará, suspeita de matar o companheiro com uma facada no peito. O crime aconteceu na ocupação do Juá.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Joelton de Sousa Silva. Ele era assistente em uma loja especializada em conserto de celular. A suspeita é natural do município de Itaituba.
Ainda segundo a polícia, a vítima encontrou a mulher em um bar, o que teria motivado uma discussão entre os dois. Um amigo do casal interveio, depois o casal deixou o bar e foi para casa onde a briga continuou até que a mulher o feriu à faca.
Após desferir o golpe na vítima, a mulher saiu da casa informando aos moradores que teria dado uma facada no companheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o homem não resistiu ao ferimento.
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil onde a mulher foi apresentada e posteriormente encaminhada para o IML e Central de Triagem da Penitenciária de Cucurunã, onde ficará à disposição da justiça.
Informações do g1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.