Na manhã desta terça-feira, 30, o servidor da Secretaria Legislativa da Casa, Antônio Carlos Martins, que foi filmado no último sábado, 27, agredindo uma mulher em pleno trânsito da capital foi exonerado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Chicão (MDB)
A exoneração foi pedida pela Procuradoria da Mulher. A deputada Marinor Brito, também membro do departamento da Casa, já havia adiantado que ele deveria ser desligado do quadro de servidores da casa.A exoneração será publicada no próximo Diário Oficial da casa, na próxima sexta-feira, 3.
Em nota divulgada à imprensa, Assembleia Legislativa do Pará informou que foi surpreendida ao tomar conhecimento da violência praticada por seu servidor contra uma mulher no último final de semana, no trânsito de Belém.
“A Alepa reforça que repudia veemente a violência contra a mulher e se solidariza com todas as vítimas. Informamos ainda que o Poder Legislativo é um aliado ativo na luta contra a violência doméstica com a discussão e aprovação de projetos de leis que defendem, resguardam e valorizam a mulher”.
com informações ROMANEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.