terça-feira, 29 de março de 2022

Assassinato de agrônomo sacode a noite de Marabá


Magnum Taveira foi morto a tiros, noite desta segunda-feira (28), na Rua Sol Poente, Bairro Cidade Nova.
A execução a tiros do agrônomo, Magnum Taveira Belizário, na Rua Sol Poente, Bairro Cidade Nova, sacudiu a calma noite desta segunda-feira (28), em Marabá, no sudeste do Pará, por volta de 20h, para tristeza de amigos e familiares.
Segundo testemunhas, o pistoleiro se aproximou da vitima e desferiu diversos disparos de arma de fogo. Não houve tempo para se acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Taveira foi a óbito ainda no local do atentado, sem nenhuma chance de defesa. Ele era divorciado.
Depois de executar o “alvo”, o atirador desapareceu sem deixar pistas. Magnum Taveira foi candidato a vereador em 2012, mas não conseguiu ser eleito. A vítima era formada na área de Agronomia pela antiga Universidade Federal do Pará (UFPA) em Marabá. Ele trabalhava com organização de projetos e captação de recursos junto ao governo federal destinados a alavancar os negócios de produtores rurais, na Região do Carajás.
O rapaz trabalhava sua candidatura a deputado federal, em 2022, no grupo do pré-candidato a governador do Estado do Pará, senador Zequinha Marinho (PL). A motivação e autoria do crime são desconhecidas, porém a Polícia Civil já trabalha com algumas linhas de investigação. A execução de Magnum Taveira deixou muito triste os moradores da Folha 33, local onde a vítima foi criada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.