O jovem tinha sinais de embriaguez e também apresentou comportamento agressivo à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência.
Um jovem se envolveu em um acidente na tarde de sábado (30) em Santarém, no oeste do Pará, e acabou apresentando um comportamento diferente para quem ‘escapou da morte’. O caso aconteceu no bairro Matinha.
O jovem, que não teve a identidade revelada, estava em uma motocicleta e acabou colidindo com um veículo. Com o impacto da batida, a moto partiu ao meio e o jovem ficou preso no para-brisa do carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o jovem, que foi agressivo com os socorristas. Ele tinha sinais de embriaguez ao volante.
A equipe do Samu conseguiu levar o jovem para o Pronto Socorro da cidade, mas enquanto aguardava o atendimento médico, ele acabou fugindo do hospital pulando o muro da unidade.
Não foi possível ter acesso ao estado de saúde do jovem, já que ele deixou o hospital antes mesmo de ser avaliado pelo médico.
*colaborou Alcindo Lima, repórter da 94 FM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.