segunda-feira, 22 de agosto de 2022

PA-279: Torrinho lança candidatura a deputado estadual em São Félix do Xingu com apoio de políticos e várias lideranças da região

População da região da PA-279 em torno da candidatura do pecuarista Francisco Torres, o Torrinho

Podemos oficializou a candidatura do empresáriio e pecuarista Francisco Torres de Paula Filho, o Torrinho, à Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), durante um evento ocorrido neste domingo (21), no Parque de Exposição do município 'Rosiron Prudente', que recebeu um grande público.
O evento reuniu representantes de vários segmentos da sociedade, além de lideranças comunitárias, políticos, representantes dos povos indígenas, movimentos socais e prefeitos e ex-prefeitos de São Félix e Ourilândia de Norte.

O deputado federal José Priante foi um dos muitos parlamentares que prestigiaram o evento e reforçou o apoio dele à candidatura de Torrinho à Alepa. Para ele, os moradores da área da PA-279 e da própria região, estarão bem representados com Torinho, que ao longo de sua trajetória sempre trabalhou em prol do desenvolvimento da região e do fortalecimento do setor produtivo. "Tenho certeza que o deputado Torrinho fará muito pela população da PA-279, que será seu prncipal foco de atuação como parlamentar. "Juntos faremos um grande trabalho em prol da população dessa importante região. Estamos juntos nessa jornada, com o Helder governador fazendo um grande momento, uma grande vitória", disse Priante.

Durante seu pronunciamento ao públco presente, Torrinho falou do desafio em participar pela primeira vez de uma campanha a deputado estadual. Ele defendeu a união entre estado, municípios e União para que o Pará se fortaleça cada vez mais e garanta bem-estar e qualidade de vida para os paraenses, além de oportunidades.

Na ocasião, Torrinho fez um discurso falando da sua trajetória e lembrou da sua mãe que foi uma grande inspiração de vida para ele.
Francisco Torres de Paula Filho é presidente licenciado do Sindicato dos Produtores Rurais de São Félix do Xingu, e irmão do prefeito do município, João Cleber.
Torrinho recebeu manifestação de apoio durante o lançamento da sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.