quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Pai é executado com tiro no peito, enquanto carregava filha no colo, em Parauapebas

O crime ocorreu, por volta das 15h30, da última quarta-feira (19)
Um homem, identificado como Gustavo Mendes Sena, foi executado com um tiro no peito, por volta das 15h30, da última quarta-feira (19), na Rua D, próximo a um cartório do bairro Cidade Nova, em Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima estava com a filha de pouco mais de um ano no colo quando foi alvejado. 
Testemunhas informaram que no momento do crime, Gustavo estava parado em uma moto junto da filha, esperando a esposa dele que estava acompanhada de outros familiares no cartório. Um homem, que ainda não teve o nome identificado pela polícia, teria chegado no local em um carro, quando desceu do veículo e atirou no peito da vítima, que não teve qualquer chance de defesa.
O veículo que o assassino estava seria um prisma de cor branca e placa OSW-7685. Policiais civis que estavam em uma audiência no fórum da cidade, que fica próximo do local, realizaram os primeiros procedimentos e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Gustavo chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com os primeiros levantamentos feitos pelos policiais que estavam no local, a vítima estaria recebendo ameaças de morte. As motivações das ameaças e do crime já estão sendo apuradas pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas.






Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.