Prisão preventiva foi cumprida por equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), cumpriu, nesta quarta-feira (15), mandado de prisão preventiva de Wellington Mendes Laranjeiras, 37 anos, conhecido como “João”. Ele é suspeito de homicídio qualificado que teve como Edwilson Campos Munhoz, chamado de “Bucheiro”, e estava foragido da Justiça. O crime aconteceu em 2001, no município de Prainha, oeste do Pará.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, as equipes efetuaram a prisão de Wellington, após receberem denúncias anônimas informando o paradeiro do foragido. No decorrer das diligências, os policiais foram até a comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, onde localizaram e prenderam Wellington.
“O indivíduo teria assassinado um jovem a tiros no ano de 2001, em Prainha, entretanto, estava foragido da Justiça. Desde então, ele passou a levar uma vida normal em Manaus. O mandado de prisão por decisão interlocutória foi decretado pela Vara Única da Comarca de Prainha”, informou Cunha.
Wellington responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.