A localização foi possível graças ao trabalho do serviço de inteligência do Núcleo de Apoio à Investigação(NAI), da Polícia Civil de Santarém
![]() |
Ana Quezia já foi localizada - Créditos : Divulgação / Acervo Familiar |
Desaparecida desde o dia 3 de abril, Ana Quezia Pazetto Silveira, de 17 anos, adolescente, que é autista, tem TDAH e faz tratamento para depressão, quando saiu de casa para ir à escola e desde então não havia retornado, foi localizada na manhã desta quinta-feira no município de Maranhãozinho, no estado do Maranhão.
Desde então, familiares e amigos estavam em uma busca incansável por informações sobre seu paradeiro, descoberto pelos policiais do Núcleo de Apoio à Investigação(NAI).
A localização foi possível graças ao trabalho do serviço de inteligência do Núcelo de Apoio à Investigação(NAI), da Polícia Civil de Santarém, chefiado pelo delegado Sílvio Birro.
Após acionamento por parte das autoridades de Juruti, onde a adolescente residia e desapareceu, a equipe do NAI Santarém, após levantamento de informações e certificar que Ana Quezia se encontrava em Maranhãozinho, estado do Maranhão, entrou em contato com policiais maranhenses, que acionaram o Conselho Tutelar daquela cidade.
Os policiais se deslocaram até o endereço informado e, no local, a menor foi localizada por volta de 08h00 desta quinta-feira(10), sendo imediatamente acolhida e colocada sob os cuidados do Conselho Tutelar do município de Maranhãozinho.
A família agora se dirige a Maranhãozinho s para reencontrar Ana Quézia, que está sob a proteção do Conselho Tutelar local .
Fonte : PORTAL OESTADONET
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.