Vídeos registraram as cenas chocantes do crime, com as vítimas cobertas de sangue
![]() |
Foto : Reprodução |
Por volta das 11h, uma mulher identificada como Manoela Sabrina Barros e um homem identificado apenas como Vitor foram assassinados a tiros dentro de casa, na Rua Grajaú.
Testemunhas relataram que uma criança, filha do casal, presenciou toda a cena.
Imagens divulgadas mostram a cena chocante do crime, com os corpos das vítimas cobertos de sangue após serem crivados de balas.Segundo informações preliminares, o suspeito seria um homem que teria um filho com a mulher assassinada.Após os disparos, ele teria fugido do local em um carro modelo Fiat Argo, de cor branca, e seu paradeiro ainda é desconhecido.
Uma vizinha afirmou que houve uma discussão antes dos tiros, mas as motivações do crime seguem sem confirmação.
Os corpos do homem e da mulher foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu o caso e busca o assassino, que pode responder por duplo homicídio qualificado.
Vídeos registrados por familiares das vítimas mostram os moradores em desespero, com a sacada da residência coberta de sangue.
Uma mulher, aparentemente mãe de Vitor, aparece aos pantros, gritando o nome do filho, enquanto homens carregam o corpo de Manoela.
A filha do casal, que estava no local no momento do ataque, viu tudo e agora está sob cuidados de familiares.
A DEHS trabalha para identificar e localizar o autor dos disparos. Moradores da região afirmam que o suspeito já era conhecido por ter um relacionamento conturbado com a mulher
VEJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.