O caso foi registrado na quarta-feira (12) .
| A ocorrência foi registrada nas proximidades do Ramal Jabuti, a cerca de 30 quilômetros da Rodovia Transamazônica (BR-230). |
Um acidente envolvendo um caminhão carregado com materiais de construção deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na tarde de quarta-feira (12), na Vicinal Chico Elias, em Pacajá, no sudoeste do Pará.
A ocorrência foi registrada nas proximidades do Ramal Jabuti, a cerca de 30 quilômetros da Rodovia Transamazônica (BR-230).
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre as identidades das vítimas nem sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
Segundo informações preliminares, o caminhão transportava uma carga de cimento e outros materiais quando tombou durante o trajeto. As circunstâncias que provocaram o acidente ainda não foram esclarecidas.
Três pessoas estavam no veículo no momento do tombamento.
Uma delas morreu no local.
As outras duas ficaram feridas e foram atendidas após o acidente.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na área para atender à ocorrência.
A Polícia Civil também foi comunicada e deverá adotar os procedimentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.
Fonte : O Liberal
Blog do Xarope via O Liberal .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.