quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Acidente Brutal mata represetante na TRASAMAZÔNICA

" A quantidade da poeira foi o princial causador do acidente"

O acidente aconteceu na última terça-feira (28) próximo a cidade de Altamira, na Rodovia Transamazônica (BR-230).Por volta de 16h, uma caminhonete dirigida pelo representante de vendas Adimilson Santos, de 43 anos, colidiu com um caminhão boiadeiro que seguia com destino a Belo Monte.

Com o choque, Adimilson que ia em direção a Altamira, morreu na hora. O corpo ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-lo do local.



O motorista do caminhão se apresentou a Polícia Federal e através de perícia foi constatado que o acidente ocorreu quando a vítima tentou fazer uma ultrapassagem.



A grande quantidade de poeira presente na rodovia também foi apontada como um dos motivos.O corpo do representante de vendas foi encaminhado para Minas Gerais, onde reside a família.

4 comentários:

  1. um Expetor???? ou seria INSPETOR????????

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE VER A FOTO DELA; SER POSSILVEL VIVA E OUTRA JÁ MORTA

    ResponderExcluir
  3. Acontecerá no período de 05 a 09 de agosto, aqui em Uruará o 8º Encontro de Bandas e Fanfarras Municipais da Transxingu, com a participação de 230 músicos dos municípios: de Pacajá, Souzel, Vitória do Xingu, Altamira, Brasil Novo, Medicilândia e Uruará. Estarão também presentes no evento: prefeitos, secretários, diretores de cultura dos vários municípios, o Superintendente, a Diretora e Coordenadora de Interiorização da Fundação Carlos Gomes (Belém).

    A Programação será a seguinte:

    Quinta-feira - 06 horas da Manhã - Alvorada
    Quinta-feira - 14 horas apresentação de bandas nas escolas municipais
    Quinta-feira - 18 horas - Por do sol apresentação de bandas na praça municipal

    Sexta-feira - 08 horas seminário na Escola Melvin Jones

    Sexta-feira - 19 horas encontro de Bandas e Fanfarras no Ginásio Eduardo Nicolini.

    Sábado - 19 horas - Encontro de Bandas no Ginásio Eduardo Nicolini.


    Domingo - 08 horas - Encerramento e retorno dos visitantes aos seus municípios.

    Realização do Evento: Fundação Carlos Gomes, Coletivo de Musica e Fundação Tocaia.

    Apoio: SELCTUR, Prefeitura de Uruará,Escola Municipal de Música Diego Cotes de Moraes, SEMED, Escola Melvin Jones e Prefeituras dos Municípios participantes.

    ResponderExcluir
  4. Sou filho de Henrique e Ana Lmas e tenho milhões de irmãos. Meu pai não é o assassino da minha mãe. Como alguém pode insinuar que meu pai seja o suspeito. Meu pai procurou minha mãe, só que ela não se encontrava em nenhum lugar lá. Meu pai veio até a cidade, me ligou, pediu a minha ajuda e quando retornou o corpo estava à 60 metros da casa, visivelmente de bruços e eu entendi o recado,"cai igual árvore" fizeram bem em devolver o corpo mas ja não mais adianta. Aguardo vocês na cadeia e lá não vai ser o ponto final. Vocês foram premiados, com uma passagem só de ida para a terra do nunca da pior classe de viagem. Eu sei o nome de vocês todos e tenho como chegar até vocês ou trazer vocês aqui.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.