segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CRIME BRUTAL

Cadavér DESOVADO ainda não foi identificado

“Um corpo de cor parda e aparentando ser de um jovem foi encontrado pela Polícia Civil as proximidades de uma creche”.


A Policia Civil do município de Uruará continua trabalhando para descobrir o assassino ou assassinos de um corpo que foi desovado as proximidades da creche municipal do bairro do aeroporto.

O cadáver foi encontrado todo pinicado de faca. Foram desferida cerca de 20 facadas, distribuídas por toda parte do corpo. Três golpes fatais foram dados no pescoço da vitima.

O delegado Kleber Pascoal afirmou que após o levantamento feito no local do crime foi constado que a vitima respondia por procedimento policial.

Segundo o delegado o mesmo foi fichado criminalmente porque após ser preso foi constado que não possui nenhuma documentação. Além de que teria dito que não ti nhá residência fixa, e tão pouco era empregado.

O delegado falou que a policia também estava verificando o fato da vitima já ter tido passagem pela delegacia de Altamira.
Sobre os autores do crime, o delegado explicou que vem sendo feito o procedimento de investigação legais, como manda a lei, e que após o plazo encaminhara o resultado para justiça.


Este foi o quinto crime que aconteceu neste município, todos com requintes de brutalidade.

2 comentários:

  1. oi procuro por um rapaz pelo nome laercio gualberto da cruz moreno me disseram que ele foi encontrado morto de cabeca pra baixo e em estado de potrefacao gostaria de obiter infprmacao

    ResponderExcluir
  2. marilene procura pelo irmao laercio gualberto da cruz que rezidia no estado de sorriso mt quem encontralo favor ligar 67 99033915 obrigada

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.