sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Em defesa de Altamira


Comentário em Prefeita perde compostura e agride governadora Ana Julia..‏

Gostaria de manifestar meu repudio como altamirense e principalmente como eleitor,acontece que quando a governadora esteve em altamira para entregar os kits para os alunos a prefeita foi hostilizada dentro da sua casa(cidade),não houve respeito por parte da equipe da governadora em chamar a prefeita para falar,afinal quer queira ou não ela é a maior autoridade do maior municipio do mundo,depois amigos em altamira não é a prefeita maior adversaria da governadora mas sim as alas do pt que brigam entre eles mesmos e não divulgam as obrinhas da governadora.Queria fazer uma pergunta,porque ela não foi ver as reformas nas escolas para ela ver o piso"SONRISAL" que eles fiseram,e os uniformes que até hoje não foram pagos e porque ela não explica o dinheirão para a reforma da URE de altamira e na verdade é tudo madeira velha,mande governadora ver de perto as suas obras e depois brigue com a prefeita.Na verdade Altamira vem sofrendo muito pelo descaso da governadora.


Nota do Editor: Sem comentário

2 comentários:

  1. Em defesa de Altamira, ou da Odileida? Ou, ainda, de tudo que for contra a esquesrda na região? Eta blog direitoso, sô!

    ResponderExcluir
  2. Em defesa de Altamira, ou da Odileida? Ou, ainda, de tudo que for contra a esquesrda na região? Eta blog direitoso, sô!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.