sexta-feira, 23 de outubro de 2009

RUMO AO TÍTULO

São Raimundo enfrenta MACAÉ em Volta Redonda

Depois de arrancar um empate de 2 a 2, domingo, no estádio Machadão, em Natal, diante do Alecrim (RN) e a classificação para a final do Campeonato Brasileiro da Série D, o São Raimundo tem mais uma tarefa difícil pela frente no próximo domingo, quando encara o Macaé (RJ), a partir das 17h (HBV), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Apesar de o jogo ser fora de casa, a torcida alvinegra acredita em um resultado positivo.
Para o diretor Alberto Tolentino, o adversário está pronto para a batalha e o técnico Lúcio Santarém não poderá contar com o lateral-esquerdo João Pedro que recebeu o terceiro cartão amarelo em Natal.
Como o jogo deste domingo decide o título da Série D, o São Raimundo será uma equipe cautelosa em campo. Assim, poderá estudar o adversário e tentar abrir a vantagem para o jogo de volta em Santarém no dia primeiro de novembro, às 18 horas, no Estádio Jader Barbalho. “É um dever do São Raimundo jogar sempre para vencer, não só contra o Macaé, mas, também, como foi contra o Moto Clube, Cristal, e Alecrim”, disse o zagueiro Preto Marabá, um dos principais jogadores do time do São Raimundo. “É bom lembrar, que teremos pela frente uma grande equipe. Mas somos um grupo unido que sabe o quer.

Tentar a vantagem fora de casa só depende de nós”.
A sequência de resultados positivos fora de casa deixou o ambiente muito bom no São Raimundo. Após o empate contra o Alecrim, domingo, o goleiro Labilá foi o mais festejado pela torcida na chegada em Santarém. Mas, após o coletivo de ontem, no Colosso do Tapajós, tratou de acalmar os ânimos e esfriar a euforia do já ganhou. “Ninguém aqui quer perder a oportunidade de levantar a taça”, avisou Labilá, porém, exigiu respeito ao adversário. Suspenso, o lateral-esquerdo João Pedro será o único desfalque do Pantera. Maurian será o seu substituto.

Local: Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda)
Caráter: Campeonato Brasileiro Série D (Decisão)
Horário: 17h (HBV)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Sousa (São Paulo)
Assistentes: Katiussia Mendonça (Espírito Santo) e Vicente Romano Neto (São Paulo). Regra: André Luís Paz (Rio de Janeiro).


SÃO RAIMUNDO: Labilá; Ceará, Filho, Preto Marabá e Maurian; Beto, Marcelo Pitibull, Luís Carlos Trindade e Michel; Rafael Oliveira e Déo Curuçá. Técnico: Lúcio Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.