terça-feira, 17 de novembro de 2009

Onde andará Doutor João?

O que tem de nego atrás do medico conhecido por doutor João é brincadeira. O cara que foi candidato derrotado para prefeito do município de Uruará ficou devendo milhões na praça. Os agiotas estão de olho no “fujão”. Dizem que o homem ficou devendo muita grana na região.
Para completar, o dito cujo que esteve recentemente tentando caçar o atual prefeito parece que foi castigado por forças malignas. Na volta de Uruará para Santarém, o medico perdeu um sobrinho em um trágico acidente no chapadão.



O NIVER DE LIGIA EM MANAUS


Amigos parentes e outros, prestigiando a Empreendedora Liliane Corrêa de Sousa em seu Niver, Ligia como sempre, com sorriso largo aconchegou em seu Apartamento as intimas e os íntimos. Veja fotos:‏





















A aniversarianteLigia e seus filhos, e na outra foto Luis Reis e amigos em Manaus curtindo uma gelada.


As quentinhas do Blog do XAROPE

Todo cuidado é pouco


Não convide para sentar na mesma mesa, o vereador do município de Uruará Wladimir e o empresário Junior Santa Cruz. Todo cuidado é pouco, os dois estão em rota de colisão. Agora se isso acontecer, por favor, corra de perto, o bicho pode pegar.



De olho no Aparecido


A fabulosa fazenda do prefeito de Rurópolis Aparecido Silva em Placas tem chamado a atenção de muita gente. Inclusive a própria justiça já andou bisbilhotando de onde vem aparecendo tanto dinheiro para a imensa estrutura desse patrimônio. A fazenda está abarrotada de gado, e a mansão não perde nem um pouco para a que Aparecido tem na sede do município de Rurópolis. Calcula-se que até para conferir os bois existe dificuldades. É mole... Estamos de OLHO...


A VIVO VIROU UMA PORCARIA

O que tem de nego revoltado com a VIVO, empresa de telefonia CELULAR é brincadeira... Na região ninguém fala ninguém escuta, e para piorar, agora inventaram um tal bônus que no final de uma ligação vem logo um sinal mostrando quando vc gastou, e quanto você tem. E os direitos dos consumidores onde fica!!!



Convite não aceito


Esta semana o jovem empresário Bruno Barros recebeu convite para ser candidato a deputado estadual. O apelo foi feito em Santarém por um deputado federal. Apesar das insistências, o jovem Bruno disse não. Porem ainda vai ter uma conversa com seu pai, o vice-prefeito de Uruará Laércio Barros. Se a candidatura de Bruno vier a acontecer, a região terá três jovens disputando uma política na região: Pablo Genuíno (Rurópolis), Paulo Leandro( Placas) e Bruno Barros( Uruará).


Copa verão
Santa Cruz vence é se classifica para próxima fase

Coma experiência de Alberto Ceará, e as habilidade do santareno Bebeto, a equipe do Santa Cruz liderada por Zé Filho venceu mais uma e se classificou para a próxima fase.
A partida aconteceu na quadra da praça. O Santa Cruz venceu por 6 X 4 a forte equipe do União. Bebeto Santarém fez 5 gols na sua estréia e já é um dos artilheiro da competição.
O Santa Cruz venceu com Jorginho, Alberto Ceará, Espity Santarém, Bebeto e Bruno Barros, depois entram na partida os jogadores Gustavo, Bode e Zacarias.









A equipe do Santa Cruz venceu a forte equipe do União por 6 X 4




O mais autêntico narador esportivo de Uruará Joaquim Januário, o popular ZIÇÃO tem dado um show de transmissão...




Xarope você era Fantasma na administração do Zé Paulo!

SE BEM ME LEMBRO SENHOR XAROPE,O SENHOR FAZIA PARTE DOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DA PREFEITURA DE RURÓPOLIS NA GESTÃO DO PREFEITO ZÉ PAULO,É POR ISSO QUE ATÉ HOJE ESTA PERSEGUINDO O ATUAL PREFEITO COM A DESCULPA DE LIBERDADE DE IMPRENSA,DE MOSTRAR A VERDADE PARA O POVO,VOCÊS REPORTERES USAM A MÍDIA PARA TENTAR ENGANAR,TAMBÉM SE FOSSE EU FARIA O MESMO, PERDEU O SALARINHO SEM TRABALHAR,E NÃO PEÇA PARA CONTINUAR SENDO UMA LEITURA,PORQUE EU NÃO PRETENDO ENCHER A MINHA CABEÇA E NEM O MEU COMPUTADOR COM ASNEIRAS.




Nota do Editor: Quem te falou que vivo perseguindo o prefeito Aparecido? Acho que você não sabe o que é perseguição. Se eu fizesse isso, coitado dele!!! O que tem de errado nessa cidade dar para fazer um monte de jornais...Você já viu a fazenda dele lá no município de Placas...Os Apartamentos em Santarém e Belém...Bom vou me calar se não você vai ter razão nas suas colocações..sobre o xarope fantasma no governo do Zé Paulo, ai eu aposto que você e esse tal Zé Paulo prove isso...Obrigado por ser meu leitor!!

3 comentários:

  1. xarope, se vc era funcionario fantasma ou nao isso nao sei, acontece que hoje o prefeito aparecido tem em sua folha de pagamentos centenas de falsos "acessores" que vao so no final de mes receber seus salarios e quando ele(aparecido)está na cidade dão uma volta pela casa dele para mostrar que estao vivos, ele fez tanta besteira em contratação de temporários que não teve o que fazer, esta encurtando o ano letivo. Voce acredita que as aulas em Ruropolis se encerarão dia 30 de novembro ? só para o homem demitir os temporários que foram enganados pela falsa promessa de trabalho. ISSO É UMA VERGONHA OS ALUNOS NÃO PODEM PAGAR PELO ERRO DO SENHOR APARECIDO.

    ResponderExcluir
  2. Aumentam a cada dia as expectativas para o 7º Tapiri Cultural e o 6º Festival das Araras de Uruará que será realizado no período de 27 a 29 de novembro no Ginásio Poliesportivo Eduardo Nicolini. Durante a programação haverá: feira de artesanato, apresentações de bandas de músicas municipais, danças folclóricas de Uruará e municípios convidados e shows com as bandas Super Kent, M3, Grupo Pé-de-Cana e a Banda Explosão de Santarém.
    O momento mais esperado do festival é a disputa das Araras Azul, Vermelha e Amarela que acontecerá no sábado dia 28 com transmissão ao vivo pela Regional FM 91.3. Cada agremiação defenderá 15 itens entre: tema, destaques, alegorias e conjunto, com notas de cinco a dez pontos cada, os quais serão avaliados por três jurados. A apuração acontecerá no domingo pela manhã e também será transmitida ao vivo pela Regional FM 91,3
    Várias autoridades já foram convidadas para participarem do evento: secretários municipais, vereadores, prefeitos, deputados, algumas presenças já foram confirmadas principalmente a do Secretário de Cultura do Estado do Pará. A organização estima que dez mil pessoas participarão durante os três dias de festa.
    .

    ResponderExcluir
  3. acesse meu blog e comente:
    blogdodeneylicinio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.