domingo, 13 de dezembro de 2009

São Raimundo, Remo e Paisandu na Copa do Brasil

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta sexta-feira, de acordo com o prazo estabelecido pelo Estatuto do Torcedor, a Tabela da Copa do Brasil 2010.

O Estado do Pará contará com a participação de três clubes na competição: Paysandu, São Raimundo e Clube do Remo. O Paysandu e o São Raimundo participarão como campeão e vice respectivamente do último campeonato paraense. Já o Remo participará como um dos melhores do ranking atualizado da CBF.

O Paysandu estreará fora de casa no dia 10/02 (quarta-feira) contra o Potyguar de Currais Novos no Rio Grande do Norte e o jogo de volta do bicolor paraense será no dia 24/02 na Curuzu. Em caso de classificação do “Papão”, a equipe alvi-celeste pegará o classificado do confronto entre Palmeiras-SP e Flamengo-PI.

O São Raimundo de Santarém jogará a primeira partida em casa no dia 10/02 contra o Botafogo-RJ no estádio Barbalhão em Santarém e o jogo de volta vai acontecer no dia 24/02 no estádio Engenhão no Rio de Janeiro. Em caso de classificação, O “Pantera Negra Mocorongo” irá enfrentar na próxima fase o ganhador do confronto entre Santa Cruz-PE e América-AM.

O Clube do Remo fará sua estréia fora de casa no dia 24/02 contra o São Mateus do Espírito Santo no estádio Semamby e o jogo de volta será no dia 10/03 no estádio Baenão.Em caso de classificação do “Leão Azul”, o adversário virá do confronto entre Santos-SP e Naviraiense-MS.

Confira os jogos dos representantes paraenses na primeira fase da Copa do Brasil:

10/02 (Quarta-Feira): Jogos de Ida

No Rio Grande do Norte: Potiguar-CN (RN) x Paysandu (PA)

Em Santarém: São Raimundo(PA) x Botafogo (RJ)

24/02 (Quarta-Feira): Jogos de Volta

Na Curuzu: Paysandu x Potiguar-CN (RN)

No Engenhão(RJ): Botafogo (RJ) x São Raimundo (PA)

24/02 (Quarta-Feira): Jogo de Ida

No Espírito Santo: São Mateus (ES) x Remo (PA)

10/02 (Quarta-Feira): Jogo de Volta

No Baenão: Remo (PA) x São Mateus (ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.