quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Triste, MUITO TRISTE!

Vitimas sepultadas na véspera do NATAL

Foi terrível o natal para os familiares das 13 vitima do Barco/motor Almirante Barroso. Elas foram sepultadas no momento que poderia ser só de alegria, as FESTAS DE NATAL. Como será que passou essas famílias, e como elas vão encarar o ANO NOVO.
Só muita força nessa hora para essas famílias.
Indignação total, essa é a palavra que possamos colocar contra a irresponsabilidade de proprietários de embarcação.
Será essa mais uma tragédia que ficará na impunidade. As autoridades tem que punir rigorosamente os culpados, de maneira que possa dar exemplo para esses empresários que tem abusado da ganância.
Ministério Público agiu corretamente em acionar criminalmente o proprietário desse barco pelas mortes ocorridas.
Vitimas que foram sepultadas na vespera de NATAL..


JUIZA ACATA PEDIDO DE PRISÂO PREVENTIVA
A juíza da Comarca de Monte Alegre acatou pedido de prisão preventiva do comandante da embarcação Almirante Barroso, que virou no Rio Amazonas, no Pará, Raimundo Duarte da Silva.
O pedido foi feito pela Polícia Civil de Monte Alegre.
Ele deve responder pelo crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar.


Conclusão do naufrágio será em 90 dias
O Comando do 4º Distrito Naval divulgou através de nota que 'será instaurado inquérito, a fim de apurar as causas do naufrágio' com o barco motor Almirante Barroso. O prazo de conclusão é de 90 dias.
Segundo a nota, 'o acidente da navegação envolvendo o Barco a Motor Almirante Barroso ocorreu em torno das 22 horas do dia 21 de dezembro de 2009, próximo ao Farolete 'Ponta Peregrino', nas imediações da cidade de Monte Alegre'.
Alerta - Com a chegada das festas de final de ano, a movimentação nos rios da região Oeste do Estado aumenta. E a fiscalização nem sempre dá conta de conferir se a lotação e a capacidade de carga estão sendo rigorosamente cumpridas.
No velório das vítimas, dor e sofrimento pelas perdas inesperadas. Uma família inteira. O casal de professores Izonildo Chagas e Neuzilene Tavares de Oliveira Chagas juntamente com a filhinha de 4 anos, Jhennifer de Oliveira Chagas pretendiam passar o Natal com a família em Santarém. Os planos foram interrompidos.

Um comentário:

  1. A familia do Eronildo ira nos deichar saudade pois eram verdadeiros amigos.Pena que foram interrompidos,eles tinham grande sonhos a serem realizados tantos planos...mas tenho certeza de que estão na memoria de jeova... sentiremos eternas saudades.............

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.