domingo, 31 de janeiro de 2010

Comentário no Domingo de Aveiro

Anônimo comentou sobre a sua postagem "Com PODER, e Sem PODER":

OS QUE ESTÃO NO PODER E TEM PODER E OS QUE ESTÃO NO PODER E NÃO TEM PODER

É exatamente isso que acontece em Aveiro.Um dos poucos que estão no poder e tem poder é o vereador Manoel Sales,presidente da Câmara de Aveiro e marido da prefeita Gorete.Ele tem poder de mandar no legislativo, bagunçar e ser bancado pelo executivo.

Nota do Editor: Sem comentários

3 comentários:

  1. O que o leitor falou é uma grande verdade.O vereador Sales comemorou no ultimo sábado seu aniversário regado a muita carne e cerveja, numa demonstração de poder em um momento em que a prefeita só fala em crise.Inclusive ela mesma estava lá.O que fica é a pergunta: Que estrutura tem esse vereador pra bancar a vinda de pessoas, em barcos alugados para o seu aniversário? E as caixas de cervejas? E os bois?

    ResponderExcluir
  2. XAROPE
    EM AVEIRO NÃO CONVIDE O EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E ATUAL SECRETÁRIO DE TURISMO SEBASTIÃO DANTAS E O ATUAL SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO GILMAR LIRA PARA SENTAREM NA MESMA MESA.SEBASTIÃO É UMA INSATISFAÇÃO SÓ COM GILMAR PELA FORMA COMO VEM SENDO CONDUZIDA A EDUCAÇÃO NO MUNICIPIO.DIZEM QUE SE AS COISAS NÃO MELHORAREM NÃO VAI POLPAR NEM O GOVERNO DA PRÓPRIA IRMÃ,POIS SEGUNDO UMA FONTE SEBASTIÃO AFIRMA QUE O SEU SILENCIO DENTRO DO GOVERNO TEM LHE CUSTADO CARO.

    ResponderExcluir
  3. nesse churrasco da pesada não me convidam..hehehehe

    isso é se chama-se verba de representação está no orçamento .. teve piriguetti?striptease.

    custa caro. quer um tel de contato???

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.