quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Leitor do BLOG INDIGNADO

Everton Cunha comenta "Sobre Rurópolis":

È mei caro amigo, vc esta certo e bem conhecedor da realidade de Rurópolis. A realidade é que isso tudo que esta acontecendo não é novidade para muitor, infelizmente quando chega o dia de darmos um basta na corrupção que assola o Brasil, e principalmente este pequeno municipio chamado Rurópois, o povo não faz seu papel e vota num cretino desse.
Povo besta que entrega a mina de ouro em troca de pequenos trocados. A mina é tão grande que assessores estão ficando ricos, será que é com o salário base que recebe? Infelismente não, é do dinheiro desviado, posso até citar alguns Mansuete (Chefe de Gabinete), Ronaldo (Motorista), Andréia (Diretora do DP) e até babão está se beneficiando (Loro e tarcisio) é de lascar.
Agora ele enche a boca, para dicursar no único meio comunicativo (rádio)e lógico de aliados a ele, para falar mal dos outros, e para variar o discurso e sempre o mesmo, seus assessores são tão bem pagos que não serve nem para elaborar outro discurso, pois já passou do limite suas falas repetitivas. outro ponto relevante, dos comentários dele é que parece moleque mimado, finge saber falar mas não sabe nem o que diz.
Infelismente é essa nossa realidade, acredita que até nos contra cheques de funcionários ele teve a coragem de colocar o seguinte ditado "Não merece doce quem não provou o amargo".
E temos que engolir essa criatura por algum tempo, pois a cidade é sem lei, a justiça é subordinada a ele, Promotor não tem faz tempo, o Juiz é mais fácil encontrá-lo num bar da esquina do que no Fórum.
Assim fica difícil e a população padece.
Nota do Editor: Pois é, agora veja se me manda uma foto desse Juiz ai, se for verdade quero colocar ele aqui no BLOG..

Um comentário:

  1. Sr. Xarope fico muito decepcionada com sua cultura como pode deixar pessoas falarem tão mal de nosso prefeito,as criticas são para nos ajudar e não para nos derrubar acho que vc esta mas por dentro desta administração que o proprio prefeito ,cade a moral deste blog e da sua pessoa ,vc perdeu o senso da verdade e responsabilidade em ate mesmo em tratar desta maneira autoridades do nosso municipio isto que é uma vergonha, vc tem que averiguar realmente se isto que vc fala no seu blog é verdade ,ou seria so caô ,existem coisas que vc é (RUDE) fala,mas cade as provas ,dei uma cultura a este blog e deixe de ser ousado.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.