terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Comentários do BLOG

De Nicodemos Lopes Mendes para o BLOG

Solicito que tire a foto da Sra. Raimunda Alves Viana, vitimada no acidente deste sábado em Uruará. Eu era seu esposo e não quero ver a foto da minha mulher nessa situação, o Uruara emfoco ja retirou a foto do ar, solicito que faça o mesmo, pra nao ser preciso eu tomar outra atitude.
Se fosse a foto de sua mulher nessa condicão você gostaria de ver ela publicada??

Agradeço sua compreenssão.

Nota do Editor: Em respeito a uma questão humana vou retirar. Agora, não venha com ameaças que não fui eu o responsável pelo fato...




Dejesamos Saúde ao XAROPE

Ola Hiromar, nós familiares de Leticia Menescal desejamos muita saude, felicidades e boas melhoras pra vc, sucesso.

De Valmir de São Paulo Capital


Nota do Editor: Obrigado companheiro, e que Deus nos ilumine!!!



Xarope Rurópolis tá demais!!!

Ruropolis , melhor cidade pra politico ladrão viver não tem oposição a nada, tudo gira em torno de uma panelinha só.
Já na aréa de segurança publica a policia não vale nada...Estrupador faz e acontece e nada se faz ,aliás não se sabe nem se tem Delegado aqui , sabemos q investigador só sabe o número de sua conta pra pegar o dinheiro do Estado no final do mês.
Isso é uma verdadeira Vergonha.



Nota do Editor: Amigo acho que vocês deveriam fazer alguma coisa. Que tal encaminhar uma denuncia a corregedoria do Estado. Vou comunicar isso ao delegado Regional Jardel Vasconselos..



J.Santos ao BLOG DO XAROPE

Bom, tem que fiscalizar mesmo, será que é só em Uruara. Acho que não,a gora quero saber o que o Ibama quer com tanta madeira.
Tem tantas outras coisas para ser trabalhada,claro que as floresta tem que ser preservada mais existe muita corrupçao da parte do Ibama e da Policia Federal e como tem isso ningguém ver.

Nota do editor: Com certeza, suas colocações estão certissímas, infelizmente manda quem tem!!


Publicar Recusar
(Anônimo) 10/02/10

É verdade que o vereador traficante de Novo Progresso é o Adécio Piran?

eu adoro o seu blog xarope eu adoro quando voçe fa... eu adoro o seu blog xarope eu adoro quando voçe fala de ruropolis ok meu amigo.
Publicar Recusar
(gesiele diniz)


XAROPE
EM AVEIRO NÃO CONVIDE O EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E ATUAL SECRETÁRIO DE TURISMO SEBASTIÃO DANTAS E O ATUAL SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO GILMAR LIRA PARA SENTAREM NA MESMA MESA.SEBASTIÃO É UMA INSATISFAÇÃO SÓ COM GILMAR PELA FORMA COMO VEM SENDO CONDUZIDA A EDUCAÇÃO NO MUNICIPIO.DIZEM QUE SE AS COISAS NÃO MELHORAREM NÃO VAI POLPAR NEM O GOVERNO DA PRÓPRIA IRMÃ,POIS SEGUNDO UMA FONTE SEBASTIÃO AFIRMA QUE O SEU SILENCIO DENTRO DO GOVERNO TEM LHE CUSTADO CARO.

2 comentários:

  1. OLÁ MEU CARO! PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELO SEU BELÍSSIMO TRABALHO QUE ORA VEM DESENVOLVENDO ATRAVÉS DE SEU BLOG,ADMIRO SEU TRABALHO,MAS COMO ADMIRADOR SEU,GOSTARIA DE PEDIR QUE TENHA MAIS CUIDADO!! VOCÊ É REALISTA DEMAIS...FAZER O QUE NÉ,NÓS REPORTERES ESTAMOS SUJEITO A TUDO...MAS O IMPORTANTE MESMO É LEVARMOS A INFORMAÇÃO DE FORMA COERENTE COM BASTANTE CLAREZA E OBJETIVIDADE... UM ABRAÇO... ESTOU TORCENDO POR VOCÊ...SOU SIDALÉCIO SOUZA (REPÓRTER DO JORNAL SBT ALTAMIRA E JORNAL SINAL VERDE 93,1 FM). REDE DE RÁDIO E TV VALE DO XINGU "Somos uma empresa de comunicação. Buscamos e veiculamos com objetividade informações sobre o que acontece em Altamira,na região transamazônica,no Estado,no Brasil e conseqüentemente no mundo, vida nacional e internacional.Trabalhamos para que as pessoas tenham acesso à informação,o que nos leva a acreditar ser um direito fundamental para o exercício da cidadania.

    UM ABRAÇO!!! Contato: siddy@oxingu.com ou (093)91446928...

    ResponderExcluir
  2. MEU CARO XAROPINHO
    REALMENTE O GILMAR LIRA LOPES NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER UM SECRETÁRIO, PRINCIPALMENTE DE EDUCAÇÃO EM LUGAR NENHUM.EM TRAIRÃO SÓ FEZ BESTEIRAS, TANTO QUE SE CANDIDATOU NAS ELEIÇÕES DE 2004 E PEGOU 44 VOTOS ENQUANTO O VEREADOR ELEITO MENOS VOTADO PEGOU 180. ELE FOI EXPULSO DE TRAIRÃO E SE TORNA SECRETÁRIO EM AVEIRO. ACORDA PREFEITA QUE COM UM SECRETÁRIO DESSE A SENHORA VAI AFUNDAR.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.