quarta-feira, 24 de março de 2010

Cassação de Roselito

Expectativa sobre julgamento de Roselito

Todas as atenções hoje(25) estão direcionadas para o caso que envolve a disputa judicial entre o atual prefeito Roselito Soares(Foto) e o empresário Valmir Climaco, candidato derrotado do PMDB na eleição de 2008, acusado de abuso de poder econômico, através de distribuição de cestas básicas.
No juízo eleitoral de Itaituba, o prefeito reeleito foi inocentado da acusação. Climaco recorreu da decisão junto ao TRE, que hoje irá se pronunciar sobre o caso.

O recurso em tramitação no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará, foi pautado para amanhã, dia 25.

O MPE (Ministério Público Eleitoral), provocado pelo juiz-relator (André Bassalo), deu parecer favorável à cassação do gestor itaitubense.

Roselito Soares pertence ao PR.


Mudança Já!

A situação do Pará não pode continuar do jeito que está. Alguma coisa tem que ser feita. O povo tá sofrendo demais e os municípios estão em completo abandono. Cadê esse governo que não aparece? Nada faz... Quem continua mandando sãos os mesmos ratos e raposas. Um câncer que deve ser arrancado da política paraense. Os pmdbs da vida, os psdbs da vida e muitos outros. Uma tristeza total. Meu povo tem que mudar! Precisamos de uma nova opção. Chega de sermos usados, maltratados e roubados. Diga não aos corruptos!


O Rato quer voltar..!!

Brincadeira, lá em Belém muita gente comenta que o velho rato Almir Gabriel quer voltar. Uma forte assegura que Almir ainda vai dar o bote final. Uma pesquisa encomendada pelo Diretório Nacional do PSDB, que definirá os rumos que o partido tomará nas eleições de 2010 no Pará, ainda é esperada.
Essa decisão e as possíveis armação de Almir está deixando Simão Jatene sem dormir e de orelha em pé. Ele conhece muito bem o ex-governador, tudo pode acontecer. Almir conta com as traquinagens de sua cria e senador Mario Couto.

Quem vencera, quem será favorecido?


Uma coisa é certa, a briga entre os dois ainda vai ter muito capítulos, e só quem vai perder é o PSDB. Porém, quem vencera ainda é uma grande dúvida? No entanto, a quem favorece todo mundo já sabe: ao grupo de Jader e a atual governadora Ana Julia que fica só aplaudindo lá do alto. O fato é que muito BOI ainda vai "voar" como muitos dizes na política.







Pelas beirada
Sem se importar com as desgraça dos dois, o ratão Jader Barbalho aproveita para tentar tirar o proveito da situação e correr pela beiradas, fazendo suas articulações e armações.
O grupo de Jader é forte, e é considerado junto com o PT e PSDB os partidos que tem um bom alicesso em todo os municípios do Pará.





2 comentários:

  1. O semhor continua com a falta de educação que lhe é peculiar, chamando de adjetivo pouco recomendáveis ao linguajar jornalistico, pessoas de expressão no Estado, ou mesmo sem expressão politica.
    Portanto, senhor jornalista, faça jus à sua profissão e classe e, trate de melhorar o seu linguajar no trato com as pessoas.
    Apenas faço este comentário, porque os blogs são acessados de qualquer parte do Brasil e do Mundo e, não fica nada bem para nós da Amazonia mostrar ao mundo a qualidade (baixa nesse particular) dos nossos profissionais.
    Encare como uma critica construtiva. Vejo pela sua foto, que o sr. ainda é uma pessoa de pouca idade e, que pode aprender muito ao longo de sua carreira.
    Observador

    ResponderExcluir
  2. Queria dizer para o senhor Xarope que nem sempre o que o senhor posta aqui nesse seu blog reflete a verdade, mas que a sua falta de personalidade não permite que as pessoas possam comentar. Esso mostra claramente que é um blog tendencioso e o pior, só publica o que lhe dá dinheiro e isso quer dizer que o Sr. ganha pra postar mentiras.
    Seja democrático e abra as questões para comentários.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.