segunda-feira, 8 de março de 2010

Joãozinho comenta sobre prefeito engessado
XAROPE AQUI EM RURÓPOLIS, QUEM ESTÀ TRABALHANDO É O PT

Xarope tudo que tem nesse governo atual de Rurópolis foi graça a participação do PT. Esse governo do prefeito Aparecido nunca fez nada, só tem roubado, agora o PT entrou sim numa armadilha e vai pagar caro por isso. Aqui poucas pessoas do partido são beneficiada, o resto esta morrendo a mingua. O Vilson é um bom homem, porém como vice, não manda nada. O Bal tá podre de rico, ele e o Aparecido. Nós do partido dos trabalhadores fomos quem ajudou a eleger, tomara que o Pablo assuma, assim o povo vai conhecer quem é esse prefeito que ai está. O companheiro Vilson tem que sair dessa barca antes que ela afunde com ele.
Por favor publique essa nota, esse é o voto de repúdio de inúmeros petista que sofre com o governo ditador do senhor Aparecido Florentino da Silva.

Nota do Editor: Sem comentário.

João Carlos comenta sobre prefeito Engessado...
Xarope é mentira, o beberouro continua quebrado!!!

O bebedouro está quebrado sim, eles apenas colocaram uma mangueira com água quente, isso depois que você denunciou o problema. Se alguém quebrou como eles alegaram, foi culpa da própria administração, isso porque o bebedouro fica pelo lado de dentro do bar. Isso é uma vergonha XAROPE. Pede para esse cidadão mentiroso ir beber água lá. Esse prefeito era para está preso, e não engessado por culpa do estado. " Ele é um ladrão, alguem tem que tomar providência"..
Um forte abraço...

João Carlos
Nota do Editor: Sem comentário

Um comentário:

  1. Xarope eu queria saber o que o pessoal do PT aqui de Ruropolis ta alegando,tudo que tem aqui foi o PT? mais o que mesmo? sera que é a quantidade de urubus que tem na cidade? trabalhar que é bom,colocar a mao na massa,nenhum dessa administração vai fazer.seis anos o municipio estacionou no tempo.ta bom deles colocarem pelo menos lencois para cobrir os leitos do hospital,la o doente que se enterna tem que levar lencol pra cobrir o leito,eles podia terem vergonha de abrir a boca pra falar merda,a administração é uma merda só,e o PT tem culpa, eles são aliados,nao adianta agora querer tirar o rabinho fora,até porque eles tao pouco se lixando pro povo,o deles eles tão levando, o apoio deles não foi de graça não,agora ficam querendo dá um de bons samaritanos,nao perdem por esperar,ei o tempo passa,tenho fe que irão pagar o mal que estão fazendo e em dobro. voce sabia que a Secretaria de Educação ta sendo adminitrada pelos irmãos Eliana e Gleison, é bom assim que o roubo fica em familia ne? quem vai denunciar,as informações nao vazam ne,agora acha prolabore em contra cheque de professor,que vai receber bunitiho la no banco e depois vai na secretaria entregar o dindin pra secretária.eita vaquinha gorda sô.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.