terça-feira, 9 de março de 2010

PAPO DE MALANDRO

Ladrão de carro é preso em Santarém

“Ele afirma que teria assaltado o carro para quitar uma divida com advogado da cidade de Uruará, região da Transamazônica”.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu Rafael Oliveira da Silva, 20 anos, morador da cidade de Altamira, e que reside no município de Uruará. Rafael foi reconhecido como o autor do assalto à senhora Maria do Socorro Silva Freitas, moradora do bairro da Prainha e sua prisão se deu após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP.
Rafael de posse de uma chave de fenda anunciou o assalto e fugiu no carro da vítima, porém foi preso ao tentar deixar o município pela Rodovia Federal Santarém-Cuiabá. O assalto aconteceu por volta das 20 horas quando a vítima saía de uma igreja evangélica, no bairro da Prainha.
Após a prisão Rafael foi conduzido à seccional onde foi lavrado o flagrante e em seguida foi transferido para o Setor de Triagem da Penitenciária Agrícola de Cucurunã, onde aguardará o posicionamento da justiça.
O puxador de carro disse que estava em Santarém a alguns dias, onde inclusive teria trabalhado como lavador de carro, tudo como parte do plano para roubar carro.
Ele alegou que tinha assaltado o carro para pagar uma divida a um advogado da cidade de Uruará.
Porém a polícia acredita que Rafael possa fazer parte de uma quadrilha especializada em roubar carro.O caso está sendo acompanhado pelo delegado Jamil Casseb. A vítima já Maria do Socorro já recuperou seu veículo.Com informações e foto de Beto Almeida.

Um comentário:

  1. Esse animalzinho do brega é sim de uma quadrilha especializada em furto de veículos e almas penadas e penosas, visto ele ter começado com galinhas. Ele foi treinado em guerrilha nas Farc, especialista em explosivos na al qaeda, integrante ativo do hesbolla, pioneiro na intifada, dissidente do fhattá, presidente do likud. Fala quatro idiomas, gosta de rapadura com farinha puba. Além disso é um rapaz de altíssima periculosidade, com flatulâncias medidas em megatons.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.