sábado, 6 de março de 2010

Semifinais do PARAZÃO

Arbitragem definida entre São Raimundo contra o Clube do Remo

Já foi definida a arbitragem para os jogos semifinais do 1º turno do Parazão 2010. Em ambas as partidas, o árbitro central é de fora, enquanto os auxiliares e 4º árbitros são do quadro da Federação Paraense.
Em Tucurui, hoje, no estádio Navegantão, Wilson Luiz Seneme (SP/FIFA) é quem apitará o duelo entre Independente x Paysandu. Os assistentes serão Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva Matos e Diorgenes Menezes Serrão.
Já para partida entre Remo x São Raimundo, amanhá no Baenão, a arbitragem ficará sob a responsabilidade de Cléber Wellington Abade da CBF.
El será auxiliado por Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Marcio Gleidson Correia Dias.


Irresponsabilidade gravíssima, de quem será a CULPA?

Quem deve ser responsabilizado pelo desabamento de parte do teto do setor de atendimento de ortopedia e traumatologia do Hospital Municipal de Santarém, ontem sexta-feira, que matou duas pessoas e deixando outras gravemente feridas. A prefeita Maria do Carmo assumiu a responsabilidade, pelo acidente mas disse que vai instaurar inquérito administrativo para apurar se houve negligência do atual secretário de Saúde, José Antonio Rocha (PMDB), que aliás é vice-prefeito e filho do deputado peemedebista Antônio Rocha.


Prefeita assume responsabilidade pelo desabamento

A prefeita de Santarém, a petista Maria do Carmo assumiu a responsabilidade política pelo desabamento que matou uma pessoa e feriu outras três em uma área interditada, mas não isolada, do Hospital Municipal.
A prefeita determinou a abertura de inquérito administrativo para apurar se houve negligência da diretora do HMS Marina Chaninne ou do secretário de saúde, o vice-prefeito José Antônio Rocha pelo não isolamento daquela área.
Teto desabado estava interditado: A prefeita Maria do Carmo classificou de fatalidade a queda do telhado de uma maloca, na manhá de ontem, no Hospital Municipal de Santarém, matando duas pessoa e ferindo outras pessoas.
O local tinha sido interditada para aguardar a construção de um centro de diagnósticos e consultórios médicos, cujas obras ainda não foram iniciadas.


 
Tragédia no Hospital Municipal de Santarém

Teto desaba e mata duas pessoas

Por volta das 10h30 da manhã desexta-feira (5), o telhado de um dos pavilhões do Hospital Municipal de Santarém, localizado na Avenida Presidente Vargas, caiu sobre quatro pessoas.
O local do acidente fica na parte externa do hospital, e trata-se de uma maloca que acomodava os pacientes que passavam por triagem para atendimento no setor de traumatologia.
Raimundo Marinho - 64 anos, ainda chegou a ser atendido mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ronildo Silva Gonçalves – 28 anos e André Santos Nascimento – 28 anos, sofreram apenas escoriações, mas Joycimara Santos Nascimento – 20 anos, irmã de André está em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) , e de acordo com os médicos apresenta morte cerebral.
Na área de emergência e clínica médica os atendimentos estão sendo realizados normalmente.
O Corpo de Bombeiros está no local, e toda estrutura do Hospital, que tem mais de 60 anos, deverá passar por vistoria.



Relação das vítimas que se encontravam-se no local do desabamento:


1. RONILDO SILVA GONÇALVES – 28 ANOS

RUA: SANTANA Nº646 SANTANA

OBS: RETORNO AO ORTOPEDIA

ESCORIAÇÃO

2. ANDRE SANTOS NASCIMENTO – 15 anos

RUA: SERGIO HENN Nº69 SANTO ANDRÉ

OBS: RETORNO AO ORTOPEDIA

ESCORIAÇÃO, LESÃO NA CABEÇA

3. JOYCIMARA SANTOS NASCIMENTO – 20 anos

ACOMPANHANTE DO ANDRÉ SANTOS-Morte celebral

OBS: PACIENTE GRAVE NA UTI DO H.M.S.

4. RAIMUNDO MARINHO DE SOUSA -60 ANOS

RUA: MARACANÃ N º 06 ITAITUBA

PACIENTE GRAVE - ÓBITO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.