terça-feira, 29 de junho de 2010

Avaliação POPULAR

Enquete avalia candidatos da região e aponta  EX-PREFEITO E EX-GOVERNADOR NA PREFERÊNCIA do povo

Faltando apenas um dia para concluir a enquete para o cargo de deputado estadual e ao governo do estado, a preferência do povo aponta um ex-prefeito e um ex-governador na liderança.
A enquete foi realizada durante 45 dias no BLOG DO XAROPE, considerado um dos mais acessados em toda região, incluindo a Transamazônica, Santarém-Cuiabá, Xingu e a região do Tapajós.
O ex-governador Simão Jatene obteve 35%, em seguida o líder do PMDB Jader Barbalho teria 22%, Ana Julia com 17% e a grande surpresa Luis Carlos Tremonte em seguida com 12%.
Uma outra avaliação, desta feita para deputado estadual da região, o ex-prefeito Tony Fábio se destaca com 27% das intenções, em seguida um outra ex-prefeito Roselito Soares de Itaituba com 16%, e logo em seguida o deputado José Megale com 15%. Airton Faleiro com 11% e Alexandre Von com 7% dos votos.
O BLOG perguntou Qual destes nomes seria a melhor opção para representar o Oeste do Pará na Assembléia Legislativa do Estado
A enquete acaba dia 30, ultimo prazo para convenções municipais, porém ficará até o dia 05, em seguida teremos enquete já com todos os candidatos da região já homologados.
O BLOG DO XAROPE agradece a todos, e queremos aqui informar que estaremos atualizando em todos os momentos no decorrer da caminhada das eleições de 2010.
VEJA A ENQUETE AO LADO COM O RESULTADO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.