sábado, 19 de junho de 2010

Saí fora Eliane Regina Karaseck

Anônimo sobre postagem "COM ODIO DO XAROPE":

Xarope essa é paara a Eliane Regina karaseck:
"Acho que vc além de merda como agente que acompanha o blog, ainda é muito burra, estamos em um país livre e democratico , posso ver o que eu quero sem me preocupar,..se a fumaça, a fogo, se é uma merda tá bom pra tu pois alem de acompanhar ainda tá postando.Aco que tu tá querendo é apareçer!
Xarope o seu blog é 10!!!

Nota do Xarope: Cara nunca vi, e nem ouvir falar dessa tal Eliane Karaseck, até o nome tem parentesco com B....haahahhaha..Quero agradecer essa maluca por ser também minha leitora, entre as milhares que tenho todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.