sexta-feira, 4 de junho de 2010

Te cuida XAROPINHO!!!

Amigo comenta postagem "DISPUTA: LAMPIÃO DO NORTE X GRINGO LOUCO":


Te cuida XAROPINHO melho ficar fora mesmo os dois são bandidos e pode sobrar para você.

Nota do Xarope: Meu amigo acima de tudo existe um ser maior chamado Deus, qual o confio fielmente, neste caso só estou republicando os fatos...Agora quem manda matar também morre...Minha vida já passou por vários capitulos, dos Aragões da Vida, dos arquimedes da Vida, dos VIVI da vida, dos Ivam da Vida, e tantos outros. Um detalhe ainda continuo vivo....!!

2 comentários:

  1. ELIANE REGINA KARASECK4 de junho de 2010 às 15:40

    Xarope eu sou amiga do doutor osmando e sei que ele não é está pessoa que vc está se referido no seu blog vc deveria prestar atenção em suas postagem que nada tem have com a verdade pois bem, eu também não sou de santarém mas trabalho na SEMIF há vários anos moro na av: são sebastião 3012 no bairro da liberdade o meu tefone é 93 3522-1252 há muito tempo o meu pai foi Capitão da Aeronaltica o famoso capitão ""ESTANISLAU KARASECK""um homem digno que também ficaria triste com vc pois em seu blog só vejo corvadia de sua parte falado mal das pessoas dignas como do doutor osmando vc é claro não consegue prova nada do que diz vcs são invejosos porque o doutor osmando está rico.VC É UM SAFADO
    boa tarde

    ResponderExcluir
  2. ELIANE REGINA KARASECK5 de junho de 2010 às 19:37

    xarope vc será o proximo que eu vou derrubar seu muro ou sua casa eu sou a dono de santarém eu é meu marido que trabalha na Receta Fereal vamos te dar uma surra de facão seu Safado olhe o doutor Osmando não gosta nem um pouco de vc pois vc apoia aquele safado do TONY vc é ele vão pagar caro por seus comentários seu ótario!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.