sábado, 3 de julho de 2010

BRIGA E MORTE

Taxista é morto após perseguição do AR LIVRE 

Após uma confusão que se iniciou dentro da danceteria Ar Livre, motoqueiro persegue táxi, mata o motorista e fere quatro pessoas

Na madrugada deste sábado (3) por volta das duas da madrugada um taxista teve o carro fuzilado e morreu no local.
O fato ocorreu após uma briga na danceteria conhecida por AR LIVRE na Avenida Moaçara quando um grupo de envolvidos na confusão tomou o táxi que aguardava em frente ao clube.
O veículo - Palio vermelho (JUP 1053) foi perseguido por outros dois homens que participaram da rixa. Em frente a praça da Cohab, na Avenida Curuá Uma, o táxi foi alvejado com cerca de 15 tiros.
O taxista Francion Ferreira de Sousa – 30 anos, foi atingido por dois disparos e faleceu na calçada.
Os quatro passageiros do táxi também ficaram feridos: Carlos Alberto – 28 anos, baleado com dois tiros, Júlio Benedito - 25 anos, um tiro, e duas menores E. C. – três tiros e T.S. quatro tiros. Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU e conduzidas ao PSM.
A Polícia esteve no local e investiga o crime.

Pela manhá vários taxistas se aglomeravam em frente ao Hospital Municipal. A revolta era geral.

'Pela quantidade de tiros presume-se que os dois indivíduos da moto tenham atirado. Nós já temos pistas, estamos trabalhando e esperamos identificar os autores e fazer as prisões.' Comentou o delegado Nelson Silva.
Os passageiros passam bem, exceto a menor que recebeu quatro tiros. Esta deverá passar por cirurgia e seu estado é grave.
Fotos: No tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.