domingo, 29 de agosto de 2010

Xarope veja quem é DILMA
Conheça um pouquinho da vida pessoal da candidata do Lula à Presidência da República. Leia, logo abaixo, a sua ficha criminal da polícia de São Paulo.


Maiores detalhes, vc poderá encontrar no dossiê Dilma, no Google.

Abraços,

NICIAS RIBEIRO, ex-vereador, ex-deputado estadual e federal do Pará

Nota do Xarope: Hum, pois é, vou divulgar sim, aqui não existe nada de compromisso, meto a porrada até em mim mesmo...

3 comentários:

  1. Caro XArope, uma vergonha para mim que já fui eleitor do Nicias! Triste saber o quanto o ex-deputado ficou pequeno politicamente, à mesquinhez enviar essa materia da Ministra DILMA para seu blog é uma prova de seu fim.
    Tenho certeza que a covardia desse senhor, seja a mesma de quando não lutou contra a DIDATURA.

    ResponderExcluir
  2. A Promotora Pública da Comarca de Itaituba, Dra. Lizete Nascimento, ofereceu denúncia na Promotoria Regional Eleitoral contra o candidato do PSDB, Nicias Ribeiro, que recentemente esteve no município de Itaituba, quando marcou reunião com funcionários públicos e praticamente coagiu os servidores a votarem nele nesta eleição. A denúncia feita ao Ministério Público Estadual (MPE), foi de maneira anônima e provocou indignação na Promotora.

    Dra. Lizete Nascimento, após receber a informação, se dirigiu ao local onde ocorreu a reunião entre os funcionários e candidato. Segundo informações fornecidas pela própria Promotora, a secretária de saúde de Itaituba, Orenice Cabral, foi quem marcou a reunião com os funcionários para discutir assunto de seu interesse. No entanto, a própria Secretária estranhou o fato porque não havia uma pauta para se discutir. Na ocasião, foram servidos salgadinhos e refrigerantes para os funcionários que estavam na sala de reunião.

    Quando os funcionários chegaram encontraram o prefeito Roselito Soares acompanhado do candidato Nicias Ribeiro, além da Secretária de Saúde e mais quatro vereadores.
    A Promotora informou, ainda, que o objetivo da reunião era divulgar a candidatura de Nicias Ribeiro. A Dra. Lizete Nascimento acompanhou toda a reunião e ouviu o candidato dizer que “esta não é uma reunião apenas de trabalho, mas uma reunião política”.

    Ela, então, constatou a denúncia e imediatamente instaurou procedimento, inclusive com depoimento das pessoas que se encontravam participando da reunião com o candidato tucano. Outras pessoas ainda serão ouvidas, segundo a Promotora, que encaminhou a denúncia para Promotoria Regional Eleitoral. Ela espera que o Juiz Corregedor José Augusto Potiguar apure a denúncia e puna os responsáveis pelo ato ilegal exemplarmente

    ResponderExcluir
  3. hahhahaha otária se fudeuuu! ele nem foi candidatooooooo! hahahahahaha foi suplente idiota e de senador! ahahahah

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.