quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pancadaria na Câmara de Itaituba


Prefeito tenta eleger na porrada vereador Peninha Sadeck

O municipio de Itaituba volta a ser manchetes em rede nacional via jornal Hoje da TV GLOBO.
Desta feita com pancadaria na Câmara Municipal, onde o prefeito Walmir Climaco tentava uma artimanhá para aprovar um projeto e posteriomente eleger seu escudeiro vereador Luis Fernando Sadeck, o famoso PENINHA.
O poradal pegou solto atigindo ate mesmo quem se encontravam no plenário da Câmara, uma vergonha total.
Segundo informações o prefeito e seu grupo se revoltou por não ter votos suficientes para eleger o vereador que faz parte de seu grupo politico.
Dudimar Paxiúba, advogado e suplente de deputado federal pelo PSDB, com votação maciça no município disparou alegando que o fato invergonha ainda mais o legislativo que já está com a moral manchada diante da sociedade, e alfinetou “ o prefeito e seu grupo não tem como eleger o vereador Peninha e ai que colocar ele na presidência na marra!”.
Contra trajetória de Peninha consta um rosário de escândalos, derrubações, dissimulações, viradas de mesa, compra de votos e cassação de seu mandato.
Além dele, outros três vereadores almejam a presidência do poder , Cebola, Cesar Aguiar e Dico.

Em Terra Santa
Nesta quarta-feira em Terra Santa. Alías, ontem passei o “pão que o diabo comeu”, de barco via Santarém, sentir na pele o desconforto de dormir e comer mal. Fora o assombrio de viajar em uma embarcação tomada de passageiros e cargas, pior sem a presença da capitania na saída e na chegada. Uma pouca vergonha para os funcionários da Marinha que só recebem e nada fazem...É por isso que acontecem os acidentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.