quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Xarope nesta QUINTA-FEIRA

Já MORREU vai hoje a julgamento
O elemento Enivaldo da Silva Lopes de 36 anos,conhecido por “Já Morreu”, vai ser julado nesta quinta-feira (3). JÁ MORREU é acusado de ter matado sua esposa Maria de Jesus Lopes a golpes de punhal em abril de 2006. JÁ MORREU está foragido e será julgado à revelia.
O CRIME: O crime ocorreu no bairro Vitória Régia, em Santarém. Já Morreu chegou em sua residência, segundo a denuncia possuído pela CACHAÇA e teria praticado o crime enquanto sua esposa estava dormindo.
O crime foi tipificado como homicídio simples, mas com agravante da prevalência das relações domésticas.
Se for condenado, Já MORREU pode pegar pena que varia entre 6 e 23 anos de reclusão em regime fechado.
Já MORREU terá como advogado Sérgio Fonseca. O juiz Gérson Marra Gomes presidirá o ato.

NOITE NEGRA
Pantera vira comida de Mapará
Apenas diretores e a imprensa foram testemunha de mais um desastre do São Raimundo ao comando do já comprovado e incompetente treinador Sebastião Rocha no Colosso do Tapajós.
Em noite de portões fechados o Pantera que já foi velho de Guerra mais parecia um time BISONHO perdeu por 2 X 1 para o time de Cametá, o popular Mapará em partida válida, desta vez, pelo Campeonato Paraense 2011.
Logo aos 2 minutos Labilá salvou o time de um vexame maior ao pegar uma penalidade.
A péssima apresentação do time santareno revoltou os profissionais da imprensa que criticaram o desempenho da equipe e o treinador Sebastião Rocha. O radialista Oti Santos chegou dizer que o time era bom, porem precisava de um treinador, lembrando o nome de Valter Lima. Já o apresentador Peninha povão chegou a pegar pesado, afirmando que nunca tinha visto um time pior que esse.
Essa é a segunda derrota da equipe que agora vai para lanterna do campeonato.
O time só marcou um gol, e mesmo assim impedido. A derrota só não foi mais humilhante devido a boa atuação do goleiro Labilá.

NO TAPAJÓS
Mulher morre com suspeita de leptospirose
O laudo médico indica que a causa da morte foi insuficiência respiratória aguda hemorrágica
Doença é transmitida pela urina do rato
Segundo a família da vítima, Cleonice Ramos deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal na quinta-feira (27) com fortes dores no peito, mas demorou para ser atendida.
“Demorou demais para chegar o médico para averiguar o caso dela”. Conta o filho da paciente, Valdiney Ramos.
Cleonice ficou internada até o sábado (29), quando foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e veio a óbito na tarde de ontem (01).
Há a suspeita de que a paciente morreu devido uma leptospirose. O laudo médico indica que a causa da morte foi insuficiência respiratória aguda hemorrágica e apenas o resultado final dos exames poderá confirmar a suspeita.
A leptospirose é uma doença provocada por uma bactéria presente na urina do rato. A infecção se dá no contato com água contaminada da chuva.
“Ela já chegou com o quadro grave, nós não sabemos se é leptospirose, porque nós estamos aguardando a resposta da sorologia, mas nós sabemos que o quadro dela era bastante grave, não podemos afirmar qual era tipo da patologia que ela se encontrava”. Contou a diretora do Pronto Socorro Municipal, Ana Cláudia Tavares.
É a primeira suspeita de morte por leptospirose, em Santarém, este ano.

Essa é BOA!
Palhaço Tiririca que trabalhar pela Educação
O palhaço Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, eleito deputado federal mais votado do Brasil disse que seu sonho é participar da Comissão de Educação e Cultura da Câmara.
O palhaço considerado Analfabeto tomou posse nesta terça-feira e logo apresentou um projeto para incentivar a adoção de animais"Quero trabalhar na área de educação e cultura. É o que o partido também quer", disse o humorista.
No entanto, o deputado eleito não quis falar dos projetos que tem para a área. "Já mostrei alguma coisa para a galera. Mas, tem que chegar primeiro na Câmara, conversar, marca reuniões, aquela coisa toda."
Após ser eleito com votação recorde de 1,3 milhão de votos, Tiririca teve que passar por um teste de alfabetização aplicado pela Justiça Eleitoral. Ele leu uma notícia de jornal e fez um ditado com uma frase de 10 palavras. Segundo ele, o episódio está superado.
As comentadas em TEMPO REAL!

CULPA DA MARIA!
Por blog de Santarém AGORA! São Raimundo e Cameta no Colosso do Tapajó...
Companheiro Xaropado eu como Blogueiro ha mas de 40 anos e santareno que sou tinha MUITO orgulho quando a Prefeitura de Santarém tinha um Prefeito que nunca Abandonou o Estádio Colosso do Tapajós,quando me refiro há um Prefeito não estou descriminado ninguém apenas estou usado a voz do povo santareno que tanto sofre com o abandono por parte do poder publico Municipal, agora que Santarém tem uma Prefeita o Estádio Colosso do Tapajós não tem nem estacionamento, pois a nossa querida prefeita fechou os olhos para o nosso querido Estádio, pois ele a cada dia que passa diminuir seu espaço agora os torcedores não ponde nem assistir nem os jogos, daqui a pouca o Estádio Colosso do Tapajós vai vira um canteiro de obra da Empresa PLANO A Engenharia assim como virou o estacionamento do Estádio, Policia Policia Ministério Público KD vcs, Vamos Trabalhar e colocar estes bando no seu devido lugar. 2012 Vêm ai Adeus Maria do Carmo Martins o seu Governo foi o Pior de todos os tempos quase empata com o governo de Ronaldo Campos do PMDB

Nota do Xarope: Pois é, concordo com você, Isso mostra o quanto a prefeita vem sendo mal assessorada, sem contar que a diretoria do São Raimundo também já deveria ter alertado. Isso mostra o tamanho da prioridade que os políticos tem com o esporte local.

Novo Capitulo!
Xarope o Município de Aveiro, como ninguém mais esconde o interesse pela vaca leiteira, quem mais quer usufruir do bem bom, um sujo falando de um mal lavado, como é bom enxergar nesse sentido só o quintal do vizinho , pra quem tem telhado de vidro, como é facil escandalizar a imagem dos outros sem pensar no seu interesse. Porque está visivel a disputa pelo poder, qual é a elite que vai imperar dessa vez? com o novo gestor que vem por ai, parece que a panelinha está cheia até a boca, esperando o leitinho da vaca. o que a inveja não faz hem, só porque a gang da gorete só robou a PMA como alguns dizem usando o nome do povo. ii falando em povo coitadinho do povo esses últimos meses esse povo tem sido argumento nas colocações dos possíveis bizerrinhos mais tarde, ooo!!!!!ééé por isso tem que meter o pau na gang da gorete porque é o alvo das noticias. Puxa, chega de tanta burridade da parte de quem pensa que o povo é besta.

Nota do Xarope: Sem comentário

Ser ou não Ser...
Por Anônimo em Xarope nesta Quarta-Feira
Ei seu analfabeto. O cara só ficha suja quando o processo está transitado e julgado até a segundo instância. Vai estudar seu burraldo.

Nota do Xarope: Pois é, acontece que todos citados já tenham lá seus processos julgados, só falta tirarem da gaveta e meter a caneta seu babaca..

Um comentário:

  1. Ei extorsor de prefeito, estás fazendo bem em não comentar algumas matérias políticas, pois não tens moral para tal.
    quem és tu para comentar se A ou B é aquilo ou deixa de ser, olha o teu passado e, principalmente, o teu presente. Desonestidade ZERO.
    Só isso e nada mais.
    J.J.X.N.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.