quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

AGORA!

São Raimundo e Cameta no Colosso do Tapajós

As 19:45
Depois de muita lambança o jogo do São Raimundo e Cameta foi marcado para as 20:30 no colosso do Tapajós.
O jogo como já estava definido vai ser mesmo com portões fechado. Os dois times nesse momento já estão no colosso do Tapajós. Somente jogadores, a torcida e a imprensa estão no estádio.
Leandro Guerreiro é a grande novidade. Ele foi liberado pela federação internacional. Pitubú joga na lateral no lugar de Cató que foi expulso.
O treinador Sebastião Rocha terá a ultima chance para vencer a partida de qualquer maneira, do contrário a diretoria vai ser obrigado a fazer mudança.

Um comentário:

  1. Companheiro Xaropado eu como Blogueiro ha mas de 40 anos e santareno que sou tinha MUITO orgulho quando a Prefeitura de Santarém tinha um Prefeito que nunca Abandonou o Estádio Colosso do Tapajós,quando me refiro há um Prefeito não estou descriminado ninguém apenas estou usado a voz do povo santareno que tanto sofre com o abandono por parte do poder publico Municipal, agora que Santarém tem uma Prefeita o Estádio Colosso do Tapajós não tem nem estacionamento, pois a nossa querida prefeita fechou os olhos para o nosso querido Estádio, pois ele a cada dia que passa diminuir seu espaço agora os torcedores não ponde nem assistir nem os jogos, daqui a pouca o Estádio Colosso do Tapajós vai vira um canteiro de obra da Empresa PLANO A Engenharia assim como virou o estacionamento do Estádio, Policia Policia Ministério Público KD vcs, Vamos Trabalhar e colocar estes bando no seu devido lugar. 2012 Vêm ai Adeus Maria do Carmo Martins o seu Governo foi o Pior de todos os tempos quase empata com o governo de Ronaldo Campos do PMDB

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.