segunda-feira, 6 de junho de 2011


Assalto relâmpago em Rurópolis  
Policia continua caçando assaltantes do BASA  

Ponte do TAMBOR totalmente destruída pelo fogo
Os Policiais civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém, homens do Grupo Tático Operacional (GTO), continuam no encalço dos bandidos que assaltaram na manhã desta segunda-feira (6), a agência do Banco da Amazônia, em Rurópolis, 217 quilômetros de Santarém.
Segundo informações chegada desta cidade, assaltantes, usando uma L 200, mais uma Camioneta RELUX e motos teriam tomado de assalto a agencia e levado dinheiro e várias pessoas como refém.
Outra informação é de que os assaltantes teriam ido em direção a vila de Fordlândia, município de Aveiro, aonde uma lancha já esperavam a quadrilha de assaltantes.
Enquanto isso, os assaltantes teriam liberado os reféns, entre eles o gerente da instituição.
Oficialmente não se sabe a quantia do dinheiro levado. Apesar do forte tiroteio, nenhuma vitima saiu ferida. O assalto aconteceu por volta das 10 horas da manhã.
Na fuga, ao passarem por uma carreta do exército que cruzava uma ponte, os assaltantes da agência do Banco da Amazônia, perderam o controle de uma das caminhonetes L-200. O veículo tombou, os bandidos tocaram fogo na ponte no TAMBOR (6 km da cidade) e, após queimarem o carro, fugiram no outro veículo.
Foi nesse momento que todos os reféns ficaram livres.
O gerente não quer falar sobre o assunto, pois ainda se encontra traumatizado.
Veja os nomes dos 6 reféns que na fuga foram liberados:
O gerente Sidney Lobo, os vigilantes Onan e Enoc, os clientes Celso Liberal, Wilmar Mucha, Alair e Nelson.
Foto Ronilma Santos

5 comentários:

  1. É UMA PENA QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NÃO TEM COMPROMISSO COM OS SEUS SEGUIDORES, UMA VEZ QUE PASSA INFORMAÇÕES SEM CONHECER DE FATO O QUE ACONTECEU.
    SAIBA QUE CAMINHONETE NEHUM VIROU E SIM FUROU PNEU OBRIGANDO ASSIM ELES A ABANDONAREM O VEICULO E TOCAR FOGO NA MESMA EM CIMA DA PONTE EMPEDINDO ASSIM A PASAGEM DA POLICIA.

    ResponderExcluir
  2. Xarope! è muita coincidência, a fuga desses assaltante para o municipio de Aveiro! Depois de tudo se se falou desse Ranilson, olha meu caro essa istória ainda vai dá panos p´ra manga!!!

    ResponderExcluir
  3. NAO E RELUX, È HILUX SEU JUMENTO

    ResponderExcluir
  4. Celson liberal è funcionàrio do banco, seu jumento de novo.

    ResponderExcluir
  5. Ei Xarope
    Quer dizer que agora os adversários de Ranilson resolveram acusa-lo de assaltante, não mais ladrão de carros. Será que a musica de campanha deles não esta servindo para eles mesmo. "O outro lado é desepero", esses caras são os tremendo idiotas. Será que ainda não perceberam que não tem mais nada na politica para eles.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.