sexta-feira, 17 de junho de 2011


REFLEXÂO
Salmo 100:4 - Deus tem visto suas lutas. Deus diz que elas estão chegando ao fim. Uma bênção está vindo em sua direção. Se você crê em Deus, envie esta mensagem para 20 amigos.  Se rejeitar, lembre-se que disse Jesus: "Se me negas entre os homens, te negarei diante do Pai".
Barca furada em Santarém
Na minha concepção a vinda do governador SIMÂO JATENE II ao município de Santarém vai ser uma barca “furada”.

Empolgado com a estada de três dias do governo nesta cidade, uma CAMBADA de prefeito e vereadores estarão pousando no ninho mocorongo. Uns tentando pelo menos marcar uma audiência com o governo Jatene II.
Porém,  é bom que se saiba que o governo do Pará está falido. E assim como de outras tantas vezes, aonde os coitados dos prefeitos só foram enganados, para melhor dizer empurrados com a BARRIGA, não será desta vez que vai acontecer a mesma coisa, ou pior, já que como todo mundo sabe, o nosso governo está nas ruínas, tudo em decorrências principalmente dos últimos governo, incluído o do PSDB que só lapidou o nosso patrimônio.
Resultado, a vinda dos prefeitos vai aumentar o drama dos seus munícipes, pois na piores das hipóteses o gasto vai custar uma boa dinheirama para o bolso do povo.
Outra coisa, será que Simão Jatene e seus comandados vai dar moral para o governo da prefeita Maria do PT. Até duvido...
Indignação
Xarope sai com um não da prefeitura de Novo Progresso, diferente da época do Tony, era cesta básica, vale gaz, passagem de ônibus e muita coisa mais. Hoje as passagens são para eles, irem assistir decisões de Santos e Corinthians, a vida deles é um mar de rosas aqui, não tem oposição, compraram tudo, todos os jornais e rádios, eles dizem que o povo daqui é igual gado, compra e marca é nosso
Quando vc ouviu falar que o Tony mandou prejudicar algum comerciante, nunca, mandou transferir terreno dos outro. O Vereador Wagner fez, esse é um canalha, covarde, era varredor de barracão da Serraria, foi o único cara que roubou na prefeitura e foi descoberto no final. Xarope estou revoltado, por favor pública essa minha indignação. Agradeço-te!

No olho do C.!!
Não gosto de tocar muito no assunto São Raimundo, até porque sou azulino DOENTE, agora que o advogado Jose Edibal Cabral acertou em cheio não tenho dúvida. O cara pegou na FERIDA daquilo que eu também acho que seria o melhor para o futebol santareno e do time do São Raimundo. Edibal ingressou com uma ação na justiça pedindo o afastamento da diretoria do São Raimundo Esporte Clube.
Na ação, o advogado pede o descumprimento de obrigação estatutária, para poder destituir a diretoria. Ele quer que a justiça conceda uma liminar para que uma junta governativa, presidida por ele, assuma o comando do clube até a convocação de novas eleições para a diretoria do Pantera.
Além de Edibal Cabral, fariam parte da junta governativa, se a liminar for concedida, Arnaldo Lopes, Herbert Farias, Rubens Miranda Chagas, Oti Silva Santos, Sando Lopes e Pedro Moreira de Souza.
O processo, de número 0011335-05.2011.814.0051, tramita 3a. Vara da Comarca de Santarém.

Deputado usa tribuna e registra aniversário de Santarém
Já que Lira Maia não faz, o deputado Dudimar Paxiuba(PSDB), eleito lá pela cidade de Itaituba resolveu registrar.
Dudimar usou a tribuna da Câmara Federal para uma breve comunicação do recebimento de convite para participar da festa de 350 anos de Santarém feiro pela prefeita Maria do Carmo.Veja trechos: “Está havendo uma programação em Santarém, no Pará, em homenagem aos 350 anos daquela cidade. Agradeço o convite recebido à Prefeita Maria do Carmo.Nesta oportunidade parabenizo todos os santarenos e homenageio aquela querida cidade, a segunda em importância do Estado”, disse Dudimar.
 Também aproveito a oportunidade para registrar que do dia 20 a 22 de junho a sede do Governo Estadual será transferida para Santarém. Essa é uma prova do diferencial do Governador Simão Jatene, que leva a presença do Estado às regiões mais distantes do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.