quinta-feira, 7 de julho de 2011


Exclusivo

Máfia do jurídico
Advogado do DIABO tenta derrubar mais um prefeito na região
PF de olho em Robério
Famoso por suas artimanhas e envolvimento com autoridades corruptas, o advogado Robério de Oliveira, com escritório em Belém articula a cassação de mais um prefeito da região.
Desta vez o advogado corrupto direciona suas garras contra o prefeito eleito Ranilson Prado que teve 50% dos votos na eleição do município de Aveiro. Ranilson teria se beneficiado com a compra de votos. Ranilson é acusado de se beneficiar comprando votos.
Robério de Oliveira tem como mentor intelectual das suas façanhas a cumplicidade do pai, o velho Ulisses de Oliveira um articulador traquino acostumado a viver a custa das prefeituras.
Robério é do tipo que vende a alma para o DIABO para se favorecer em qualquer negócio. A traição também faz parte da vida pregressa de Robério.
Robério de Oliveira teria se revoltado por não ser convidado por Ranilson para compor a chefia da assessoria jurídica do município de Aveiro.
Robério é acusado de junto com mais um advogado, e com o dinheiro da prefeitura de ter comprado um terreno da OAB na cidade de Altamira.
O advogado do Diabo foi trazido para região Oeste do Pará por um deputado federal.
Ainda Hoje matéria completa sobre toda história de perseguição envolta de corrupção imposta por Robério de Oliveira e seus subordinados na região.

5 comentários:

  1. Xarope te cuida porque vc deveria ser verdadeiro e não fazer medias em nome de prefeitos corruptos.
    Voce só ataca os prefeitos que não lhe pagam tres mil,cinco mil. Com esses valores xaropi,tu fica calado e busca elogiar coisas que não existem.
    Veja como vc ataca um advogado dessa forma.Te pergunto e gostaria que tu respondesse" Porque defende Ranilson com tanta veemência?
    Porque tu não diz, que esse mesmo cidadão está cercados de bandidos?
    porque tu não diz que el estar enrolado em 800.000,00 mil reais?
    Porque tu não cita o avião que ele comprou no valor 3.500 milhoes e quinhentos mil, e que ele vai pagar 350.000 por mês e que o mesmo avião está servindo de transporte dele aveiro,santarém e ganhando muito dinheiro. Todos os pilotos sabem que o avião é do ranilson e não do irmão dele como esta na nota?
    fala que vc está recebendo da prefeitura de aveiros. Todos os blogueiros que sairam ao seu favor não lhe conhece. Pise no progresso safado.
    Diz,quanto tu está ganhando para defender ranilson,porque tu não diz que ele é o ladrão de carro. Diz, que ele tem processo aberto,por formação de guadrilha e roubo de carro a sua maioria macapá.
    Tu sugador de prefeituras,tu não perde o pulo na hora de dar o bote, sua narja. Veja bem, quem ti passou essas informações vai preso junto contigo safado. Seja um jornalista verdadeiro e não falso moralista, não seja corvarde,não ajude esconder a verdade.
    Xaropmariquinha, ta comedo de perder a mamada e a cambada de pilantras da familia santiago e paxiubada,cabano,milanez,leon builett,deputado antonio rucha e muita gente comendo op dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  2. O Negocio aqui estar quente e metraadora para todo lado.. eita fumaca boa para mexer.. eu gosta disso.. caramba o dinheiro publico e bom demais .. e jornalista e advogodo e politico e todo mundo mamando na vaquinha. Uma hora a verdade vem a tona e o bezerro aparece.. algumas figuras comentada pelo nosso amigo anonimo eu ate conheco alguns amiginhos.. outras nao tenho a menor ideia.. Tapajos tudo indica que voce vai nascer em cima dessa merda toda. Amigos blogueiro tem muita fumaca nesse fogo. Nao perdemos a visao no meio da cinza e denuncie, seja atuante. POis voces sao a imprensa indepedente e alternativa desse novo Estado.

    ResponderExcluir
  3. Xarope
    A turma da Gogo e Fuzica, continuam com o mesmo pensamento, apenas em roubar a prefeitura de Aveiro, a Gorete quando quiz ganhar p prefeita, agia da mesma forma como está agindo o Fuzica, e deu no que deu, só roubo. E hoje ambos continuam pertubando a adminstração, dificultando os trabalhos, sem se importar se os municipes estão perdendo alguma coisa, estão perocupados apenas com eles, que estã enrolados até o pescoço.

    ResponderExcluir
  4. Caro Xarope
    O que leva realmente o Fuzica a esta luta constante pelo Poder. O que se sabe é que esse moço nunca teve ocupação, e que segundo, parece que seu pai Gerlando, lhe fez doação de material de construção para que se arrumasse financeiramente e deixou o vento levar, dizem que ele vendeu toda a fiação e outros bens quando presidente da Comunidade de Fordlândia, se é verdade, o que você espera deste rapaz como administrador do município?

    ResponderExcluir
  5. Prezado Xarope
    As vezes a gente não quer entrar em certos detalhes, principalmente as administrações que antecederam a Ranilson, ocorre que certos comentarios nos leva muitas das vezes a tal decisão. Não sou A e nem B, mais julgo as coisas pelo que vejo e oiço. Não acredito nesta historia de paralisação da obra do hospital, muito menos de deixar de ser construida as 200 casas populares, esta ultima, não sei ao certo, mais me parece ao governo do Ranilson, não foram ainda destinado recursos para isso, se assim for, como poderá construir, como questiona o blogueiro Sebastião Dantas em seu blog e no blog do Lucio Costa. Não sei se o terreno para construção do hospital é realmente adequado, mais o que me surpreende é esse Saba dizer que tinha terreno na cidade nova para essa finalidade, o que se sabe que por falta de iniciativa da Prefeita Gorete, deixou de construir onde hoje é o campo do 15 de agosto, uma outra área que poderia servir para o hospital, quem se apossou da mesma foi a Tenda, irmã da Prefeita, se assim for, não vejo motivo para o Saba, reclamar da obra, ora, com parceria ou sem parceria, o importante é que seja feito o hospital e este realmente funcione, pois todo o município tem necessidade de ser atendido.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.