quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CARAVANA DA CIDADANIA

Trairão
Distrito de Bela Vista do Caracol recebe caravana da cidadania

"A caravana da cidadania é um espaço onde você cidadão trairense dispões para participar e exercitar sua cidadania. É um espaço de garantia de dieritos, de interação e socialização".

Prefeito Danilo Miranda
Com o objetivo de promover ações de cidadania junto à população trairense,promover inclusão social através do acesso direto da população junto aos programas,projetos e serviços nas áreas de saúde,educação,assistência social, agricultura,meio ambiente,infraestrutura e etc, a prefeitura municipal de Trairão através da Secretaria de promoção Social(SEMPS), contemplará nos dias 03 e 04 de setembro o Distrito de Bela Vista de Caracol com a caravana da cidadania. No ensejo haverão diversas ações de inclusão social em distintas áreas junto à comunidade dentre as quais, emissão da carteira de identidade,CPF,carteira de trabalho,CAD’único/bolsa família,cartão dignidade,palestras temáticas,espaço lúdico e teatro de fantoches.
Na área da saúde haverá consultas médicas,odontológicas,coleta PCCU,teste glicemia,cartão SUS,teste HIV,vacinação,fisioterapia,palestra DST’S.
Na área da agricultura e meio ambiente haverá orientação técnica, na infraestrutura terá limpeza pública, ITR-Imposto Territorial Rural:Orientação,cadastramento e entrega de declarações.
Na área da educação haverá, palestras com a educação especial,esporte e lazer.
As programações deverão acontecer da seguinte forma, no sábado(03) se iniciará a partir das 13:00h com horário previsto de encerramento para as 18:00h. No domingo(04), os atendimentos começarão a partir das 8:00h da manhã com previsão de conclusão das atividades para as 17;00h
AMBULÂNIA -O prefeito Danilo Miranda fará a entrega de uma ambulancia zero KM aos moradores do Distrito de Bela Vista do Caracol, o novo veículo assim como também uma combi que será entregue para o programa bolsa família do município, serão apresentados aos munícipes no sábado(03) a partir das 18:30, através de uma grande carreata durante a caravana da cidadania que ocorrerá no dias 03 e 04 de setembro no referido distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.