quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Respirando 

Lúcio Santarém faz mudanças no São Raimundo

Vélber voltou ao setor de armação do Pantera (Foto: Mário Quadros)
Lúcio Santarém faz mudanças no São Raimundo (Foto: Mário Quadros)Ciente de que a situação do São Raimundo é muito complicada para o restante da competição, o técnico Lúcio Santarém sabe que terá muito trabalho para, pelo menos, livrar a equipe da última posição e, assim, garantir mais um ano de Série D, não precisando disputar a vaga no campeonato paraense do ano que vem.
Lúcio Santarém já realizou mudanças no time principal do Pantera. No time montado por Flávio Goiano, a zaga era composta por Darlan e mais um, porém, o novo técnico do alvinegro santareno sacou Darlan do time e devolveu a titularidade para Thiago Junior. No meio-campo, o recém-contratado Marcelo Pitbull chegou ao clube nesta semana, mas já é peça certa na meia-cancha para o jogo contra o Comercial/PI. Lúcio também recuou o meia Vélber, que vinha jogando ao lado do dispensado Samuel Lopes, para o meio. E no setor de ataque, o substituto de Samuel Lopes é Nenê Apeú, parceiro de ataque de Sató.
Para esta próxima partida, o São Raimundo não pode pensar, em hipótese alguma, ser derrotado em Teresina, no Piauí, porque com a derrota, o Pantera estaciona na quinta posição e terá que torcer para que o seu rival direto, o Independente, não ganhe do Sampaio Corrêa/MA, em Tucuruí. Se Lúcio Santarém estiver pensando na classificação para a próxima fase, ou com a não despromoção, uma coisa é certa, o time santareno não pode mais perder no campeonato.
SITUAÇÃO
Para o São Raimundo se classificar, precisa vencer os seus três últimos jogos, sendo dois fora e um em casa. Para não cair, o Pantera precisa, no mínimo, empatar com o Comercial/PI e vencer bem do Trem/AP, para chegar à última partida contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, sabendo o que precisará fazer para se manter na Série D de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.