sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Agora é oficial

André Dias é indicado e Paxiúba vai assumir

“A canetada foi dada por Simão Jatene, indicando o até então 1º suplente e deputado federal André Dias para vaga no Tribunal de Contas do Estado, (TCE)”.

A volta de Dudimar pode mudar cenário político de Itaituba
O anúncio da nomeação  de DUDIMAR PAXIÚBA, foi feito na tarde de ontem, 27, à Assembléia Legislativa do Estado, pelo governador Simão Jatene, notificando a indicação. O então Deputado federal André Dias (PSDB-PA), de fato assume vaga de Conselheiro, no Tribunal de Contas do Estado do Pará, (TCE). A vaga em questão é de indicação privativa do governador do Estado.
Com a licença do deputado federal Nilson Pinto (PSDB-PA), para assumir uma secretaria de estado, André Dias assumiu o mandato de deputado federal.  Agora André Dias assume vaga de Conselheiro do TCE, deixando o caminho livre para que Dudimar Paxiúba possa ser reintegrado na Câmara Federal
André Dias, escolhido pelo governador Jatene para o cargo de conselheiro do TCE, assume seu suplente na Câmara Federal, Dudimar Paxiuba (PSDB), que recente havia assumido na vaga de Zenaldo Coutinho, mas foi obrigado a deixar o cargo, depois que Zenaldo reassumiu seu cargo federal. Com a escolha e posse de Dudimar PAXIÚBA, Quem ganha com isso é a região Oeste do Pará que tem no recém integrado deputado federal um alicerce político forte e constante. Um verdadeiro parceiro para os prefeitos da região.
A indicação e conseqüentemente sua volta para Câmara Federal pode dar novo rumo a política do município de Itaituba, já que Dudimar deve ser mesmo o nome indicado pelo partido Tucano rumo a prefeitura desse município, em 2012.
Dudimar ainda continua com com o nó na garganta consequencia da decisão tomada pela candidata Eliene Nunes, então candidata do PSDB, hoje no PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.