domingo, 23 de outubro de 2011

O Leão continua VIVO!


Fora de CASA
São Francisco vence Castanhal dentro do Maximino Porpino

“Após a derrota, o técnico do Castanhal, o técnico santareno Valter Lima fugiu do estádio sem dar qualquer explicação para imprensa e torcida. Resultado Leão 2 X 1”.


Nem Labilá, nem Valter Lima tiraram a primeira vitória do time santareno que jogou e venceu por 2 X 1 a equipe do Castanhal lá dentro do maximino Porpino.
Com a equipe quase toda renovada, sendo a maioria oriunda do futebol de Santarém e região, o São Francisco vem mostrando que já está preparado para se classificar e disputar em igualdade com Remo, Paissandu, Águia e é claro seu principal rival o São Raimundo.
O São Francisco não quis saber de nada e foi para cima do time comandado por Valter Lima, e sem se preocupar com o reforço da torcida adversária mandou ver. Ricardinho infernizou a zaga dos castanhalenses, fez boas jogadas e deu passe para gol.
Jogando muito bem, o time azulino fez logo 1 X 0 aos 34 minutos com Diogo Carioca.
Porém o time da casa empatou com o zagueiro Santiago aos 38.
Para o segundo tempo o São Francisco foi pra cima, e ai surgiu o Santo Labilá, o santareno contratado para ser salvador da pátria do Castanhal. Fez defesas milagrosas como as de uma jogada de Rodrigão. Foi então que ao apagar das luzes o São Francisco deu cifras ao marcador quando o novo contratado André Barata desempatou a partida aos 46 minutos depois de receber uma bola cara a cara com Labilá.
O time do São Francisco segue para Abaetetuba onde vai encarar seu segundo desafio contra o Abaeté nesta terça-feira (25), no Estádio Humberto Parente, às 15h30m.  Se vencer será uma loucura para a torcida azulina que deve lotar o Colosso do Tapajós na volta dos jogos da equipe.
Castanhal 1-2 São Francisco
Local: Maximino Porpino (Castanhal)
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira
Gols:
São Francisco 1 x 0: Diego Carioca 34' 1º
Castanhal 1 x 1: Santiago 38' 1º
São Francisco 2 x 1: André Barata 46' 2º
São Francisco : Jader - Sidvan- Alex Carioca- Auricélio Perema- e Maurean/ Marcelo -Diego Carioca-Jonathan(Caçula) e André Barata/ Rodrigão e Ricardinho(Silas) técnico : Osvaldo Monte Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.