terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mensageiro do DIABO


Sinais do anti-cristo!

Exterminador de Pastores é preso em Benevides

“A missão dele é acabar com todos que divulgam a Palavra de Deus”



Bruno seria o emissário do anti-cristo?
O Pastor José de Arimatéia tinha de costume orar ao meio dia e meia noite. Segundo os que conheciam o pastor da Assembléia de Deus, ele era homem santo, “muitas vezes vi o pastor curando gente desenganada pelos médicos”, testemunha dona Gertrudes, freqüentadora da Igreja Assembléia de Deus, onde o pastor pregava. Mas toda essa santidade de nada valeu diante da ira de Bruno Roberto Natividade Garcia, que apesar de jovem era homem mau, com a missão de acabar com todos os que pregavam a Palavra de Deus. Ele está com cinco mortes em seu currículo de assassino, todas suas vítimas era pastores da Assembléia de Deus, o que garantia a ele diversas passagens pela polícia.
Na verdade, a última vez em que Bruno Natividade foi visto junto com o pastor José de Arimatéia foi quando ele tentava converter o ex presidiário e matador profissional, com quatro crimes nas costas a aceitar Jesus, e converter seu coração assassino. Mas esta tentativa do Pastor da Assembléia de Deus foi em vão. Em troca ele daria ao Homem de Deus uma morte sem dó nem piedade. De acordo com vizinhos, na noite em que foi morto, o pastor clamava por sua vida, mas Bruno sorria um sorriso macabro, que parecia ser ele mesmo o Senhor das Trevas e dono da escuridão
O pastor da Assembléia de Deus não merecia chegar ao Reno dos Céus da maneira como chegou, pelas mãos de um assassino frio e calculista. Enfim, os caminhos de Deus são desconhecidos dos homens. Fato é que o Pastor evangélico José de Arimatéia, 45 anos, foi executado por cinco disparos feitos pelo Bruno que parecia estar sob as ordens do capeta, ansiando por tirar sangue de um inocente Homem de Deus. Foi na noite do dia 6 de outubro que Bruno manifestou desejo de receber a conversão do Pastor, mas na verdade estava a serviço de Satanás. O assassinato do pastor revoltou os moradores do local, que interditaram a pista da BR-163, em Benevides, logo após o homicídio, pedindo que a justiça dos Céus fosse feita, pois a Justiça dos homens é falha e por muitas vezes parcial. Mas Deus agiu, em favor da justiça para o Homem de Deus. O acusado de matar o pastor com cinco tiros, Bruno Roberto Natividade Garcia, jovem mas com alma tomada por Satanás, foi apresentado na tarde de ontem, segunda feira, dia 07 de novembro,  na Divisão de Homicídios, em Belém. O crime ocorreu na  “Comunidade Canaã”, antiga invasão da Amafruta, em Benevides. Bruno foi preso, porém ainda achou de armar a maior cara de pau, negando ter ceifado a vida do indefeso  Homem de Deus: “na mesma hora em que o pastor foi morto eu estava trabalhando de pedreiro na cozinha da minha vizinha. E eu tenho testemunha disso”, afirmou o acusado. O Diabo é que Bruno tem histórico de cinco mortes de pastores nas costas. Um verdadeiro discípulo de Satanás, mandado para exterminar o Reino de Deus e seus pastores.
 
Trova do Xarope
Meus momentos de inspiração e lascívia

Estava eu de pronto/Pensando na minha vizinha/Quando ela apareceu nua/Peladinha, peladinha/ Tocava seu saxofone, só tocava, mas nada dizia/ O som tão maravilhoso saia do sax e da sua vagina/ E eu encantado a tudo assistia/Saxofone, por que choras?/ Enquanto solitário eu toco meu instrumento/ pensando na minha vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.