domingo, 20 de novembro de 2011


Cartão postal da cidade vira bagunça

Ninguém se entende no Porto Fluvial da Praça Tiradentes
  “Não tem nenhuma fiscalização no local. Os vigilantes do SMT e os guardas só aparecem prá pegar propina e vão embora”

Uma vergonha. Verdadeira falta de respeito com quem é obrigado a estar no Porto da Praça Tiradentes, seja a trabalho, como é o caso dos carregadores, donos de barcos e os passageiros que são obrigados a fazer verdadeiros malabarismos para embarcar. Cargas, carros e passageiros disputam o espaço apertado do trapiche Fluvial, que mais parece um samba do crioulo doido, onde ninguém se entende. O Xarope lembra que toda essa bagunça tem apoio total do secretário municipal dos Portos, o incompetente Hilário Coimbra e da prefeita Maria da Cidade “buraco”. Por conta dessa bagunça, já aconteceram muitos acidentes no local e até hoje não foi tomada nenhuma providência. E outros virão, com vítimas fatais. Xarope já avisou, depois não adianta choro nem vela.

Esgotos contaminam as águas do Tapajós e do Amazonas

“Dá gosto ver a água do esgoto sendo despejada dentro do Rio. E a prefeita Maria? Nem se toca...”

Para quem quer conhecer um pouco das maravilhas da cidade da Gente, uma boa pedida é ir á tarde no Porto da Praça Tiradentes e ficar observando os esgotos da cidade despejaram água servida no Rio Tapajós e no Amazonas. 
O Encontro das águas dos rios fica diferente, mais poluído e com uma cor de sujeira digna de ser mostrada aos visitantes de outras cidades e aos turistas que nos visitam. Xarope tentou dar um mergulho no Rio Tapajós, mas se arrependeu da graça, está cheio de curuba até hoje, se coçando mais que macaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.