domingo, 11 de dezembro de 2011

ESTAMOS DE OLHO!


Retorno para Brasilia
Dudimar Paxiúba volta para Câmara dos Deputados  
Dudimar Paxiúba
O advogado Dudimar Paxiúba assume nesta segunda-feira pela parte da tarde em Brasilia a vaga deixada pelo deputado André Dias que assume o Tribunal de Contas do Estado (TCE).
O QG do Xarope com exclusividade anuncia a volta de Paxiúba que já esteve assumido a cadeira por 6 meses, até então a volta de Zenaldo Coutinho.
André Dias será empossado hoje, dia 12 por volta das 10 horas desta segunda-feira.
A saída de André Dias garante oficialmente a vaga de primeiro suplente para o itaitubense que agora só depende de uma das duas vagas ocupada por Zenaldo e Nilson Pinto para não mais depende, se sujeitar para ocupar uma cadeira em definitivo.
Ao jornalista Hiromar Cardoso, o Xarope o advogado disse que estava tranqüilo, “tenho consciência da minha suplência. Sou um soldado do partido e estarei de prontidão para ocupar a vaga que me for de direito”, explicou.
Apesar de lamentar ter perdido a bolada que dividiria os recursos municipais, já que foi obrigado a deixar o mandato com a volta de Zenaldo, o parlamentar argumentou que agora só resta correr atrás de convênios para a região, em especial aos municípios da região do Oeste do Pará.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.